25. Liens Noués et Liens Brisés

120 21 2
                                    

Espero que gostem desse capítulo. Não tenho muito para dizer nas notas iniciais, mas leiam as notas finais.

- Não esqueçam de deixar seu voto e comentar no capítulo.

- A playlist está no link da minha bio.

Usem a tag dessa fic no twitter #JetéTK, também me marquem por lá, meu user é @/kjmbangtan 🥺🩵

Boa leitura 💜

"A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace."
– Victor Hugo

[JEON JEONGGUK]

Sábado, 28/07/2018
Seul, Coreia do Sul

— Vai me contar para onde estamos indo? — perguntou Jeongguk, curioso.

— Você vai descobrir quando chegarmos lá — respondeu Taehyung, sorrindo.

Depois de tantos dias tentando, eles finalmente conseguiram arranjar um tempo para o primeiro encontro que Taehyung havia prometido há tanto tempo. No início, Jeongguk não queria arriscar sair, especialmente com seus pais sempre de olho, pois poderiam desconfiar que ele ainda estava com Taehyung.

Estavam vivendo aquele romance escondido. Taehyung fazia de tudo para ver Jeongguk sempre que podia, já que estavam de férias da universidade. Ele aparecia com frequência na porta da Hope Academy, apenas para ver Jeongguk e passar o máximo de tempo possível ao seu lado. O bailarino não conseguia evitar o sorriso que surgia em seus lábios toda vez que via Taehyung do lado de fora, encostado em sua moto ou carro.

Quando a poeira baixou em sua casa, Jeongguk finalmente decidiu que aquele era o momento perfeito para que ele e Taehyung tivessem o primeiro encontro. Por isso, estava no carro, com Taehyung dirigindo para algum lugar que Jeongguk não fazia ideia de onde seria.

Seria o primeiro encontro oficial, segundo Taehyung.

Ele não conseguia imaginar para onde Taehyung o levaria, já que o outro tinha gostos bem peculiares para diversão. Mas, no final, Jeongguk sabia que acabaria gostando, porque não havia nada em Taehyung de que ele não gostasse. Por isso, quando Taehyung estacionou o carro em frente ao boliche, Jeongguk ficou surpreso, pois essa era uma opção que não havia passado pela sua cabeça.

— Pensei que acabaria me levando a alguma luta clandestina. — Jeongguk riu, brincando com Taehyung, que também acabou rindo.

— Não faz muito o meu tipo, mas se você quiser...

— Boliche está ótimo para mim.

— Pensei que seria um ótimo lugar para irmos juntos. Você disse que gostou muito quando foi com seu irmão.

Jeté Dans Tes Bras [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora