03. Le dernier acte

154 22 10
                                    

OIII, estou de volta com o capítulo 3 de #JeteTK.

Esse capítulo é totalmente focado no Jeongguk e nos sentimentos dele. Vocês agora vão conhecer mais um pouco da relação dele com o Donghae. Acreditem, eu estou torcendo tanto quanto vocês para eles terminarem logo.

- Não esqueçam de votar e deixar comentários, isso sempre ajuda o escritor a ter ânimo para escrever.

- Usem a tag dessa fic no twitter #JetéTK, também me marquem por lá, meu user é @/kjmbangtan

- Link da playlist da fic na bio do meu perfil

- Tem uma cena que o Jeongguk e o Jimin dançam juntos na aula e deixei o vídeo da dança na capa para que vocês possam ver.

Boa leitura a todos!

"O balé é minha vida: É a minha vocação, que é a minha paixão, e eu sei que não vai durar para sempre"– Sarah Cordeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O balé é minha vida: É a minha vocação, que é a minha paixão, e eu sei que não vai durar para sempre"
– Sarah Cordeiro

[JEON JEONGGUK]

Quarta, 21/03/2018
Hope Academy, Seul, Coreia do Sul

— Oi. Você é Park Jimin, não é? — Jeongguk chegou mais cedo na Hope Academy, após as aulas da universidade, e acabou encontrando Park Jimin sentado em um dos bancos do lado de fora da academia, provavelmente esperando o início das aulas.

Jimin acenou com a cabeça positivamente, respondendo à pergunta de Jeongguk. Seus cabelos loiros estavam bem alinhados e arrumados. Jeongguk também percebia que ele tinha o rosto maquiado, nada muito chamativo. Jimin parecia não querer companhia, mas Jeongguk queria tanto tentar fazer seu primeiro amigo, e Park chamava sua atenção.

— Eu sou Jeon Jeongguk. Você está gostando daqui? — Jeongguk perguntou, tentando puxar assunto. — A Hope Academy é meu lugar favorito.

— Ah...

— Eu assisti sua audição. Foi perfeita.

Não houve resposta. Parecia que ele não queria conversar e Jeongguk não queria ser o cara chato e inconveniente, então caminhou para longe de Jimin e sentou-se em um banco mais afastado.

🩰

Donghae não conversava com Jeongguk há duas semanas. O bailarino queria até dizer que se sentia mais livre por não ver o namorado durante esses dias e que conseguia ensaiar com mais calma, mas seria mentira. Jeongguk estava tão assustado que não conseguia se concentrar direito. Nas aulas de balé, os professores chamavam sua atenção pelo menos duas vezes porque ele estava disperso demais.

Jeongguk tinha medo de Donghae aparecer do nada, com o dobro de raiva, querendo descontar essa raiva nele. O bailarino sempre estava preparado para o pior e nunca tinha esperança sobre o melhor de Donghae.

Jeté Dans Tes Bras [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora