05. Affrontement

138 17 6
                                    

OIII! Olha eu aqui com mais uma att de Jeté para vocês.

Nesse capítulo vocês vão conhecer um pouquinho da relação da Maddy com o Jin. Eles são um casal que eu gosto bastante.

- Não esqueçam de votar e deixar comentários, isso sempre ajuda o escritor a ter ânimo para escrever. Leitores fantasmas, apareçam só para eu ver um negócio haha

- Usem a tag dessa fic no twitter #JetéTK, também me marquem por lá, meu user é @/kjmbangtan

- Link da playlist da fic na bio do meu perfil

Boa leitura a todos!

"Não devemos ter medo dos confrontos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas."
Charlie Chaplin

[MADELYNE JONES-KIM]

Quinta, 05/04/2018
Hope Academy, Seul, Coreia do Sul

Madelyne Jones nasceu nos Estados Unidos, na cidade de Nova Iorque, onde cresceu em um lar amoroso e todos os seus sonhos e vontades foram aceitos pela família que a apoiava da melhor maneira possível. Sempre foi uma mulher determinada e não deixava ninguém minar seus sonhos.

Quando decidiu que queria fazer balé, seus pais se esforçaram para pagar as aulas em uma boa escola, e logo depois ela acabou ganhando uma bolsa da American Ballet Theatre. Foi somente quando estava terminando a faculdade de dança na Columbia, que descobriu seu grande amor por ensinar e decidiu fazer pós-graduação em Ensino do Balé Clássico.

Aos 23 anos, ela conheceu Kim Seokjin enquanto ele estava no campus da universidade, perdido, sem nem saber falar inglês direito. Para a sorte dele, Maddy sempre adorou aprender novos idiomas sozinha, era seu maior passatempo, e aos 23 anos ela sabia falar inglês, coreano, francês, alemão, português e chinês, por isso ela não teve dificuldade para conversar com Jin.

Seokjin explicou que foi jogado naquele país por seu pai para fazer uma pós-graduação, mas que não sabia a língua do país, e Maddy se ofereceu para dar aulas para ele como uma forma de ter um dinheiro extra.

Acabaram se envolvendo mais do que queriam, mas foi impossível evitar a atração que sentiam um pelo outro. Casaram-se assim que completaram três anos juntos. O casal era feliz à sua maneira, sabiam conversar e eram parceiros em todas as decisões que tomavam. Os pais de Madelyne eram apaixonados por Jin e o tinham como um filho.

Apesar de ser feliz naquele país, Jin sentia saudades do seu país de origem e sempre conversava com a esposa sobre como sentia vontade de voltar. Maddy sempre dizia que quando o momento chegasse eles poderiam morar na Coreia juntos.

Então o momento chegou. Jin precisou assumir a administração da Pista Bangtan quando seu pai faleceu, e o casal se preparou para um novo lar em outro país. Seria algo novo para Maddy, mas ela não teve medo de segurar a mão do marido e embarcar no avião para a Coreia do Sul.

Jeté Dans Tes Bras [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora