15. Le sauveur

151 16 1
                                    

Oiii gentee!

AVISO DE POSSÍVEL GATILHO: O capítulo retrata homofobia, então pode ser gatilho para alguém. Você pode interromper a leitura caso se sinta desconfortável. Não se force a nada.

- Não esqueçam de deixar seu voto e comentários, eu gosto de saber o que vocês estão achando da história, por isso podem comentar à vontade.

- A playlist está no link da minha bio.

Usem a tag dessa fic no twitter #JetéTK, também me marquem por lá, meu user é @/kjmbangtan

Boa leitura 💜

"A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo."
– Friedrich Nietzsche

[JEON JEONGGUK]

Quarta, 13/06/2018
Korea University, Seul, Coreia do Sul

— Tenho outro lugar para te levar no sábado.

Jeongguk se assustou com a chegada repentina de Taehyung. Não havia falado com ele desde o dia em que se encontraram no Cypher Pub. Na verdade, Jeongguk não esperava vê-lo tão cedo, não imaginava que Taehyung iria atrás dele novamente para tentar qualquer tipo de interação.

Jeongguk estava na porta da universidade após o fim das aulas, esperando um Uber para a Hope Academy, pois queria ver Jimin e almoçar com ele.

— Que tal no sábado depois da sua aula de alemão? — Taehyung continuou a falar. — Eu te busco de novo.

— Achei que o trato era você me deixar em paz por uma semana.

— Eu estava de dedos cruzados. — Ele sorriu daquele jeito peculiar. Jeongguk nunca diria em voz alta, mas se Taehyung pedisse qualquer coisa com aquele sorriso, ele faria.

— Você é um idiota. — Ele acabou rindo do outro. — Para onde vamos?

— É surpresa. Só aguarde, Paixão.

— Tenho a impressão de que você vai me levar para algum lugar maluco como a academia de boxe.

— Eu sei que você gostou. — Taehyung se gabou. — Sei que amou socar alguma coisa.

— Não tanto quanto eu amaria socar você.

— Não seja violento, Paixão. Você só treinou boxe uma vez e já está assim?

— Você é um idiota, sabia? E quando vai parar com esse apelido?

— Quando você quiser que eu pare de verdade. Você não parece odiar que eu te chame assim.

Jeongguk revirou os olhos para não precisar responder aquela afirmação de Taehyung. Ele realmente não odiava o apelido. Na verdade, já tinha se acostumado com Taehyung o chamando daquela forma. Ele mais reclamava para tentar irritá-lo, o que nunca dava certo. Taehyung, às vezes, parecia inabalável.

Jeté Dans Tes Bras [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora