Oiii, estou de volta com mais um capítulo para vocês.
Hoje não tenho muito para falar. Esse capítulo é mais calmo, pois ele antecede os acontecimentos futuros da história.
Enfim, vamos para os avisos iniciais:
- Link da playlist na bio do meu perfil, vale muito a pena ouvir as músicas que selecionei para essa fic, juro.
- Não esqueçam de deixar seu voto e comentar no capítulo, isso ajuda a fic a crescer e me motiva a escrever mais para vocês. Eu sempre leio todos os comentários.
- Usem a tag dessa fic no twitter #JetéTK, também me marquem por lá, meu user é @/kjmbangtan
Boa leitura para vocês!
"Existem um monte de pequenas razões para grandes coisas acontecerem em nossas vidas."
– How I Met Your Mother[JEON JEONGGUK]
Quarta, 23/05/2018
Hope Academy, Seul, Coreia do SulPor incrível que pareça, naquele dia Jeongguk chegou à universidade com mais animação do que achou que fosse ter. Daniel estava o esperando na entrada com um sorriso nos lábios e acenou para o Jeon assim que o viu.
Daniel acompanhou Jeongguk até a sua sala naquele dia, e o bailarino se sentiu grato por ter companhia. Seu primeiro amigo, e aquilo era tão legal e satisfatório que ele não conseguia nem colocar em palavras como se sentia feliz.
Daniel o deixou na porta da sua sala e só depois foi para a dele. Jeongguk sentiu um olhar ou outro direcionado a si, mas respirou fundo três vezes e sentou em um dos lugares vagos para assistir à aula. Não poderia ficar faltando aulas por conta dos olhares das pessoas.
Jeongguk estava decidido a ser feliz, a tentar o máximo que conseguisse mudar sua vida à sua maneira. Queria evitar Donghae, dançar até não poder mais, experimentar coisas que sempre quis experimentar. O bailarino estava decidido a fazer suas próprias vontades e teria coragem para isso. Seria corajoso o suficiente para seguir sua própria vida.
Depois das aulas da faculdade, Jeongguk se despediu de Daniel em frente à universidade e pegou um Uber direto para a Hope Academy. O clima estava fresco do jeito que Jeongguk gostava, e um vento fraco balançou os cabelos negros do bailarino assim que ele saiu do carro em frente à academia de balé. O Jeon sorriu fraco ao observar a construção bonita na sua frente, se sentiu bem depois da última semana que teve. Não estava 100% ainda, mas estava melhor do que achava que ficaria.
Depois de almoçar em um restaurante perto da Hope, Jeongguk entrou na academia e foi direto para o vestiário. Geralmente, quando ele chegava, o vestiário estava com cinco ou seis alunos trocando de roupa para o início ou fim das aulas, mas naquele dia estava vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeté Dans Tes Bras [taekook]
Fanfic[LONG FIC] | #JeteTK Jeongguk é um dedicado bailarino na Hope Academy, estudante universitário na Korea University e faz um curso de alemão uma vez por semana. Com uma vida sempre corrida, ele mal tem tempo para se divertir e vive sob a pressão cons...