Após entrarmos no baile, precisei ficar um pouco afastado de Luna pois como um Don, não posso demonstrar afeto perto de outros familiares da máfia, e para minha infelicidade, Raúl enquanto aguardávamos Luna e Thabata, me disse que alguns primos, capôs, estaria presente no baile, eu não os convidei diretamente, não queria a presença deles, não agora, eles sabem que tenho uma mulher ao meu lado, e vão me encher o saco para nos casarmos, não é uma coisa que não quero, tudo que mais quero é Luna completamente minha, mostrar para o mundo minha mulher, mas não quero forçar nada com ela, quero respeitar seu limite, estamos bem e não quero afastar ela de mim.
- Querido Hector, a festa está deslumbrante.
Samantha minha prima oferecida diz enquanto toca meu braço e me olha com malícia, ela era bonita, mas nada chega os pés de Luna, Luna é perfeita.
- Obrigado Samantha, e o traste do seu esposo onde está?
Afasto meu braço de sua mão e ela sorri sem graça.
- No banheiro, ele logo volta...
- Ótimo, se me der licença tenho pessoas mais importantes para receber.
Saio de perto dela e vou falar com alguns acionistas, sempre atento a Luna que estava com sua amiga e Raúl, a olho e levemente sorrio para ela, ela não retribui, parecia triste.
"Que droga... Eu não expliquei a ela que não podíamos ter afetos em público..."
- Com Licença senhores.
Me afasto dos acionistas indo em direção a Luna, todos os homens a olhavam de cima a baixo, o que me deixava louco de ciúmes e querendo matar todos que olhasse para ela.
- Luna, me acompanhe.
Ela me olha boquiaberta com meu tom autoritário.
- Não quero, estou bem aqui.
Raúl me olha.
- Luna, isso não é um pedido.
A olho sério e ela me olha irritada e se levanta em minha direção me acompanhando. Chego em uma sala vazia entramos e tranco a porta, a olho sério e possesso, prenso ela contra a parede e ela me olha se entender.
- Mas o que...
A beijo ferozmente e apaixonadamente enquanto mordo seu lábio inferior ela da passagem para minha língua, subo uma de suas pernas até minha cintura e sem esperar puxo sua calcinha de lado e penetro dois dedos dentro dela fazendo-a gemer meu nome.
- Hector...
- Querida, controle seus gemidos ou terei que matar um por um se ouvirem seus gemidos... Você é minha Luna e seus gemidos pertencem só a mim...
Penetro com mais força enquanto me esfrego nela fazendo meu membro latejar dentro da calça, sem esperar baixo a calça e a minha box e penetro meu membro dentro dela com força, ela gemia baixo tentando controla-los, eu fodia minha mulher com mais força e rapidez, estar dentro de Luna é algo que a cada minuto eu desejo, essa mulher era minha loucura.
- Ahhh... Hector...
- Eu quero que você goze para mim... Goza pra mim amor...
Após mais algumas estocadas, Luna se desmancha em meus braços, fazendo meu pau apertar ainda mais dentro dela, estoco mais algumas vezes até gozar dentro da minha mulher.
- Você é minha vida princesa, nunca pense nessa cabeçinha que estou com vergonha de ti.
- Como você...
- Eu sei tudo amor, eu sei tudo sobre você.
Beijo seus lábios lentamente e só paramos por falta de ar.
- Porque se afastou... Te senti tão frio...
- Sou um Don amor, na máfia, não podemos demonstrar afeto diante da família...
- Então sua família...
- Não todos, mas alguns estão presentes, eu não os convidei diretamente, mas foram convidados... Não é o momento para te apresentar para eles, mas irei apresentar.
- Porque agora não?
- Porque se souberem que é você a mulher que estou completamente apaixonado, vai querer um casamento imediato Luna, um Don tem que se casar com a mulher que escolheu, e eu quero me casar com você, mas não quero te afastar... Eu sei que você não quer isso agora e...
- Hector? Está aí?
Somos interrompidos com a voz de Raúl.
- Um minuto.
Me visto novamente e Luna se recompõe, abro a porta para Raúl que entra.
- O que houve.
- Ernesto está tentando invadir o baile com uma boa quantidade de soldados.
- PORRA! É UMA ARMADILHA! Una todos os nossos soldados e chame mais reforço, mate todos esses filhos da puta, deixe Ernesto para mim!
- Ok Don.
Raúl sai me deixando com Luna e Thabata que veio com Raúl, ela estava sem entender nada e Luna estava desesperada.
- Amor vocês devem ficar aqui, não abram a porta por nada! Preciso ir princesa, mas eu volto.
- NÃO! VOCÊ NÃO VAI! FICOU LOUCO! NÃO HECTOR!
Ela chorava em desespero.
- Minha princesa linda... Eu te amo mais do que tudo nessa vida... Eu prometo voltar... Mas eu preciso que confie em mim e fique calma meu amor...
- Não Hector...
A beijo apaixonadamente e acaricio seu belo rosto.
- Até já minha bela...
Saio da sala e Luna tranca por dentro, sigo em direção aos tiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Temido Mafioso do México
RomanceHector Martínez Cuevas, dono da mais poderosa máfia do mundo, a máfia mexicana, temido e respeitado por todos ao seu redor, também é um dos grandes empresários do país, tem sua vida dupla e dentro da sua vida sombria carrega muitos inimigos assim co...