Capítulo 4

751 32 19
                                    

Chego em casa com a cabeça a mil, tudo o que aconteceu hoje foi uma loucura, primeira vez que piso em uma boate e sou assediada, quase estuprada e depois sou salva por um desconhecido bonitão, eu juro, nunca tinha visto um homem tão lindo na minha vida, o homem parecia um Deus grego, nem parecia ser dessa terra de tão lindo. Olhos verdes claros, musculoso, rosto angelical, novo, voz grossa e chamativa...

"Ai Luna, para de ficar detalhando o homem!"

Após o dia maluco que tive hoje eu vou para o banho e me deito, quando estava pegando no sono Tabatha me avisa por mensagem que já havia chegado.
Fiquei mais aliviada porque depois do que ocorreu me preocupei em deixa minha melhor amiga sozinha lá.

O dia amanhece e decido ir à praia.

Biquíni escolhido:

Ponho um short jeans e uma camiseta, pego protetor, canga, chapéu, bronzeador e saio no meu carro para a praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ponho um short jeans e uma camiseta, pego protetor, canga, chapéu, bronzeador e saio no meu carro para a praia.

Após 30 minutos, chego na praia e começo a me despir, ficando somente de biquíni, coloco a canga na areia para me deitar ou sentar, passo bronzeador no corpo e protetor no rosto, Tabatha iria trabalhar em pleno sábado de manhã então não pôde vir comigo. O dia estava ensolarado e lindo, eu amo praia e piscina então hoje vou aproveitar muito.

- E aê gata, tá sozinha?

"Ah não, aff"

Reviro os olhos pro cara loirasso que empatava a luz do sol em mim ficando na minha frente.

- Estou e quero continuar só, thau.

- Ih morena, calma lá, eu te achei mó gata, queria trocar um papo...

- Mas eu não quero, então thau.

O imbecil teve a capacidade de ignorar o que falei e sentar do meu lado.

- Além de linda é brava, apaixonei.

Me levantei enfurecida e encarei ele que me olhou de cima a baixo.

- Escuta aqui! Você é surdo? Eu mandei ir embora!

- Ok ok gata, desculpa... Mas antes, meu número.

Ele ainda piscou pra mim.

"ELE PISCOU MESMO PRA MIM!?"

O cara pegou um papel no bolso e escreveu seu número.

- Me liga linda.

- Espere sentado imbecil!

Bufo me sentando novamente na areia.

"Preciso com certeza de um banho de mar".

Deixo minhas coisas na areia e vou em direção ao mar, as ondas estavam puxando, decido ficar no raso, me distraio na água e vejo que não estava tão no raso assim, até que uma onda grande me cobre.

- So-SOCORRO!

E afundo novamente, eu tentei voltar mas não consegui e acabei desmaiando após engolir muita água.

- Luna... Luna acorda...

Uma voz grossa, era uma voz masculina me chamando, eu estava aos poucos recuperando o sentido.

- Humm...

- Graças a Deus moço a menina acordou.

Agora era uma voz feminina, aparentava ser de uma senhora.

- Luna, consegue me ouvir?

Abro os olhos vagarosamente para ver quem era o dono da voz grossa que eu sentia que já tinha ouvido antes.

- Hum... Sim...

Era ele, o cara que me ajudou na boate.

- Hector...

Tento me levantar mas ainda estava um pouco zonza.

- Não se mexa muito, te levarei ao hospital.

- Não... Não precisa... Estou de carro...

- Você não está em condições de dirigir Luna.

- É, menina, vai com o moço, você quase morreu afogada, se não fosse ele que lhe tirasse da água, você estaria morta.

Meu olhar encontra o de Hector e eu podia sentir algo, algo que eu não sabia o que era fato, mas era algo bom.

- Obrigada Hector...

Sorrio levemente e ele retribui.

- Vem comigo, vou te levar ao hospital, só pra saber se está tudo bem.

Aceno confirmando, Hector me pega nos braços enquanto me leva para seu carro.

- Você agora é meu anjo da guarda mesmo né?

Sorrio e ele também.

- Digamos que sim, já que você só se mete em encrenca garota.

Lhe dou um tapinha no ombro e rimos.

Chegamos em seu carro, era uma BMW preta, ele me coloca no banco do passageiro, o cinto e fecha a porta, entra no carro e partimos para o hospital.

" Meu anjo da guarda bonitão... Rs".

Sorrio com meu pensamento enquanto seguimos para o hospital.

O Temido Mafioso do MéxicoOnde histórias criam vida. Descubra agora