Acordei com a casa de Hector parecendo um jardim, estava lotado das minhas rosas preferidas, rosas vermelhas, e todas elas com cartões de declaração, eu por dentro estava emocionada e contente, ele me amava como eu o amava isso era um fato, mas eu não podia ceder tão rápido, estava triste, ele foi embora, sem nem me falar nada, sem nem dizer thau, eu nem tive tempo de passar por cima do meu orgulho e falar que tudo o que eu disse era mentira e que eu o aceitava mesmo sendo um mafioso, ele era meu, nossas almas se conectaram de forma inexplicável, mas eu não podia ceder tão fácil, Hector não pode simplesmente me comprar com presentes.
- GUADALUPE!
- Aqui senhora, estou aqui!
Ela entra correndo.
- Jogue essas flores no lixo, não quero nada vindo dele, e o avise que não quero nada, ele não vai me comprar com presentes!
- Mas senhorita... As flores são lindas... É um pecado joga-las fora...
Suspiro fundo.
- Está certa... Coloque todas no jarro... Mas longe de mim!
Ela sorri para mim confirmando.
- Colocarei no jardim de rosas.
- Obrigada.
Ela sai do quarto me deixando só, até que o meu celular acende com uma notificação.
WhatsApp on.
- Bom dia minha bela... Gostou das flores?
- Depende do que é gostar, já encomendou meu enterro?
- O que? Como assim?
- A quantidade de flores mandadas nem velório recebe. Não me mande mensagem e nem presentes.
WhatsApp off.
Me dói por falar assim com Hector, mas sei que é necessário, ele precisa me respeitar também e eu preciso de espaço.
Tomo banho,café e me arrumo para ir para a faculdade, decido postar somente a foto do look que usarei hoje.
Vejo que a primeira curtida é de Hector assim como ele também me manda uma mensagem na mesma hora.WhatsApp on
- Você está linda minha bela, mas com esse decote você quer me infartar...
Rio com a mensagem mas não respondo.
- Mato qualquer um filho da puta que olhar demais pra minha mulher.
Continuo sem responder mas seu jeito possessivo me deixa arrepiada e eu gosto, sorrio com a mensagem mas o deixo no vácuo.
WhatsApp off.
"Ele deve está puto por eu ter deixado ele sem resposta kkk".
Saio da casa e entro no carro com o motorista e seguranças.
- Para onde senhorita?
- Faculdade.
Falei com Thabata hoje e pedi para que ficasse um tempo comigo, não gosto de ficar sozinha nessa casa enorme e já que não posso voltar para casa então que minha amiga fique aqui comigo...
- Chamada para a senhorita...
Suspiro e pego o celular.
Ligação on.
- Alô...
- Minha bela, não faz isso... Vim embora porque quis te dar espaço... Você disse que me odiava Luna, e também porque encontraram o mandante que queria levar você...
- Ah e pra me dá espaço você precisou ir embora? Você nem sequer lutou por mim?
Ele suspira.
- Me mata por dentro te ouvir com tanta mágoa... Eu te amo princesa, se acha que não estou lutando por você... Eu não sei mais o que fazer...
Suspiro.
- Você vai voltar?
- O mais rápido que eu puder Luna... Mas preciso resolver esse assunto antes.
- Hector, ele quer você...
- Ele terá, e morrerá.
Arregalo os olhos com o tom firme e natural dele falar.
- Hector... E se... Se acontecer algo... Se for uma armadilha...
- Não se preocupe com isso, quero somente uma coisa Luna, que saiba que eu te amo, e que eu vou voltar, não me esquece princesa, sei que está magoada, mas me espera voltar e conversamos, não me esquece Luna porque a única que tem o poder de tirar minha vida é você... Você é minha maior fraqueza Luna...
Uma lágrima cai em meu rosto e minha voz embragada acusa.
- Por favor Hector... Toma cuidado... Volta bem...
- Voltarei princesa...
Ligação off.
Um aperto no peito me dá ao terminar a ligação e o medo de perdê-lo toma conta de mim, meu orgulho o fez ir pra longe de mim e agora ele está lá, indo atrás de um cara perigoso, ele também é, muito mais perigoso, eu ouvi isso toda a minha vida, mas agora que sei que é ele o mafioso tão temido, e depois de conhecer seu lado bom, eu tenho medo de perdê-lo se antes eu temia o grande e perigoso chefe da máfia anônimo, agora eu o amo e temo por sua vida.
"Hector... Eu o amo tanto... Eu nunca amei ninguém como ele, nem o meu ex... Nunca senti nada parecido com o que sinto por Hector"
"Deus... Protege ele..."
Me seguro para não chorar, o dia passa rápido, não prestei muita atenção na aula preocupada com Hector, e agora estou aqui em sua casa, no quarto dele sentindo sua falta e seu cheiro quando Thabata chega.
- Oi amiga! Cara isso aqui é um palácio!
Sorrio para ela.
- É... Aqui é lindo.
- Como você está amiga?
- Preocupada com Hector...
- Como assim? Aconteceu algo?
Lembro que minha amiga não sabe de nada.
- Não... É que ele precisou viajar e não queria ficar longe... Só isso...
- Woonntt amiga, você são tão fofos, claro, que até eu com um Deus grego daquele, não queria sair de perto.
Gargalho.
- Ai amiga, senti sua falta, faz dias que não nos víamos, que bom que está aqui e vai passar esses dias comigo.
- E com certeza iremos aproveitar muito esse palácio até o garanhão com cara de mal voltar!
Gargalhamos e passamos o resto do dia rindo muito e conversando sobre várias coisas de nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Temido Mafioso do México
Roman d'amourHector Martínez Cuevas, dono da mais poderosa máfia do mundo, a máfia mexicana, temido e respeitado por todos ao seu redor, também é um dos grandes empresários do país, tem sua vida dupla e dentro da sua vida sombria carrega muitos inimigos assim co...