Capítulo 15

465 22 16
                                    

Pego ela em meus braços, a força e coloco-a no meu ombro, ela gritava e me batia, mas eu não sentia seus tapas, entro com ela no quarto, tranco a porta, e a jogo delicadamente na cama ficando por cima dela.

Eu estava com tanta raiva que estava muito excitado, podia foder Luna facilmente agora.

"Porra de mulher teimosa"

- Sai de cima de mim.

Ao mesmo tempo que ela pedia pra sair, seu corpo reagia querendo que eu continuasse.

- Tem certeza que é isso que quer?

A beijo ferozmente e seu cheiro gostoso me embebedava.

- Luna... Você é minha...

- Humm...

- Fica de quatro.

Falo louco de desejo, ela me olha sem entender mas faz o que peço, tiro seu short e a deixo somente com uma puta calcinha fio dental me dando a visão da bunda perfeita dela.

"Caralho de mulher gostosa!"

Meu membro latejava em minha calça ao vê-la empinadinha pra mim.

- Vou castigar você pela sua desobediência.

Tiro o sinto e faço um formato de chicote, Luna me olha assustada.

- Hector não...

Não espero ela terminar e lhe desfiro o cinto em sua bunda deixando de imediato a marca vermelha.

- Porra... Ahhh...

Eu gemia de prazer ao vê-la gemer a cada cinturada que ela levava, a safada estava gostando.

- Hector, ahhh...

Rasgo sua calcinha e sem esperar enfio dois dedos em sua entrada toda lambuzada, ela geme meu nome diversas vezes, a viro para mim e tiro sua blusa, dando visão aos seios maravilhosos dela, abocanho eles enquanto a fodo com os dedos.

- Quero te fazer minha completamente Luna, fala... Fala que quer e eu vou foder bem gostoso com você...

- Ahhhh Hector... Ahhh...

Sinto seu líquido delicioso se desmanchar em meus dedos.

- Me faça sua Hector...

A olho feliz com que ela falou.

- Está certa disso Luna?

Ela acena confirmando.

A puxo para um beijo apaixonado e depois de uns minutos paramos por falta de ar.

- Eu farei minha princesa... Mas não hoje...

Ela me olha com um olhar de decepção.

- Porque... Eu sou o problema?

Sorrio ternuramente.

- Claro que não Luna, não sabe quanto eu estou querendo estar dentro de você... Mas quero algo especial para sua primeira vez, para a nossa primeira vez... Você é diferente Luna, não é só uma foda, eu quero você... Completamente... Você será minha Luna e será para sempre...

Ela me olha sorrindo.

- Ah Hector...

Nos beijamos apaixonadamente, eu a amava, era esse o sentimento mais verdadeiro que senti por alguém, e Luna foi a única mulher que me fez amar.

- Eu te amo Luna...

Ela me olha com seus lindos olhos brilhando mas ela não diz nada, apenas vou a me beijar.

Ao paramos novamente por falta de ar colamos nossas testas e ela diz o que tanto eu queria ouvir.

- Eu te amo Hector...

Sorrimos um para o outro e nos deitamos aconchegados até Luna pegar no sono enquanto acaricio seus cabelos.

"Espero que me ame também quando descobrir quem realmente sou minha bela... Eu não quero te perder..."

Luna era com certeza minha maior fraqueza.

O Temido Mafioso do MéxicoOnde histórias criam vida. Descubra agora