Capítulo 19

394 23 16
                                    

Eu nunca sofri por nenhuma mulher, nunca permiti amar, mas aqui estou eu, dentro do meu avião indo para o Brasil, em meio desse caos com Luna, recebi a ligação de Benjamín falando que encontrou o paradeiro de Ernesto, eu precisava ir, uma porque tinha que matar esse infeliz com minhas próprias mãos e dois porque não estava suportando o desprezo de Luna, ela falar que me odeia partiu meu coração em pedaço, e após passar o voou inteiro chorando pensando nela, finalmente chegamos ao Brasil 2 dias depois, o voou foi tranquilo porém cheio de paradas então durou 2 dias para chegarmos ao Brasil, ao sair do avião o motorista com os soldados me esperavam, entro no carro e partimos para meu hotel que tinha aqui no Brasil, eu não pensei em comprar uma casa aqui pois minha vinda aqui é bem rara, então preferi construir somente um hotel 5 estrelas onde hoje eu me hospedaria na minha suite presidencial.

Ligação on.

- Raúl como está Luna?

- Cara, ela tá péssima.

Arqueio a sobrancelha sem entender.

- Como assim?

- Depois que Guadalupe disse que você tinha ido embora, a mina não saiu do seu quarto nem por um minuto, ela se trancou lá e não quis comer...

- PORRA! ELA PRECISA COMER!

- A mulher é teimosa Don, Lupe insistiu e mesmo assim ela recusou, aí Lupe me ligou preocupada pedindo para vir até sua casa para tentar falar com ela...

- FALOU?

- Nada, a mina nem abriu a porta, mandou eu ir embora lá de dentro mesmo, nem me deixou falar, tu não tem uma mulher não Don, tu tem uma fera em formato de mulher.

Seguro para não rir.

- Ela sabe que eu volto? Só estou dando um espaço para ela, deixei a casa para ela, mas eu vou voltar...

- Cara, Guadalupe não falou que você iria voltar, acho que a coitada nem conseguiu, Luna começou a chorar logo quando soube que você tinha ido.

- Ela escolheu assim porra, ela disse que me odiava! Então eu fui embora, precisava espairecer, e dar o espaço dela! Eu não entendo porque ela está assim...

- Porra Don, olha, tu é meu amigo, e vou te dizer, como mafioso todo poderoso tu tira de letra mas com o amor tu é burro demais.

- RAÚL!

- Cara, essa mina te ama! Ninguém que odeia o outro choraria horrores porque o outro foi embora, acorda Hector!

- Caralho, Luna vai me deixar louco!

Passo a mão em meus cabelos.

- Liga pra ela cara, fala com ela, porque com certeza tudo que ela quer ouvir é sua voz.

Suspiro pesadamente.

- Vou resolver isso, Benjamin já está vindo para o Brasil com você?

- Sim, estou esperando ele vir para irmos até você Don.

- Ótimo, não demorem, tenho que acabar com isso logo, o desgraçado do Ernesto não pode escapar.

Ligação off.

"Cara, essa mina te ama!"

A voz de Raúl ecoou na minha mente, suspiro fundo e digito seu número.

Ligação on.

- Alô...

Sua voz era fraca e triste.

- Luna, sou eu...

Ela fica em silêncio.

- Luna...

- SEU DESGRAÇADO, FILHO DA PUTA! EU TE ODEIO HECTOR! TE ODEIO POR ME FAZER TE AMAR! ODEIO VOCÊ! VOCÊ FOI EMBORA, VOCÊ ME DEIXOU!

Deixo ela falar tudo o que queria dizer, meu coração se parte em mil ao ouvir minha princesa com tanta mágoa, mas ao mesmo tempo aquece com ela dizer que me ama.

- Luna... Minha princesa...

- NÃO! NÃO ME CHAMA ASSIM! 2 DIAS! VOCÊ TEM 2 DIAS QUE FOI EMBORA! E NEM SE QUER MANDOU UMA MENSAGEM! VOCÊ NEM SEQUER DEU UM SINAL DE VIDA!

- Luna...

- PRA QUE LIGOU!? PRA OUVIR QUE ESTOU COM RAIVA DE VOCÊ!? ÓTIMO! OUVIU! AGORA NUNCA MAIS ME LIGA, HOJE EU TE AMO, MAS EU VOU TE ESQUECER OUVIU BEM!?

Ligação off.

"Eu jamais vou permitir que me esqueça princesa..."



O Temido Mafioso do MéxicoOnde histórias criam vida. Descubra agora