Capítulo 18

417 21 25
                                    


Eu estava surpresa com o que Hector acabara de me falar, medo? Não, mas estava surpresa e não conseguia falar nada.

"Ai meu Deus... Estou completamente apaixonada por um mafioso... Pior, ainda discuti com um mafioso... Cara eu devo ser muito doida..."

- Princesa...

- Hum... Eu...

Hector suspira fundo enquanto me olha triste, eu não conseguia falar nada, nada saía de minha boca, ele deve está com mil pensamentos, eu só queria dizer algo mas eu não consigo...

- Tudo bem eu... Vou te deixar sozinha...

Ele sai do quarto triste e fico ali processando tudo o que acabei de ouvir, a mãe dele morreu... Será que foi os inimigos dele? Hector é bom, mesmo sendo um ogro ele é bom, não conseguia acreditar que ele era um mafioso, eu nunca ouvi falar quem de fato era o líder da máfia do méxico, mas sabia que ele era temido por todos e muitos o respeitava por ele sempre ajudar a comunidade mais pobre...

"Como que eu digo pra mim mesmo que eu me apaixonei por um mafioso... Como que aceito isso? Se eu contasse para alguém com certeza diriam que eu sou maluca e que estava inventando história..."

Mas eu o amava, isso era um fato, eu não sentia medo dele, parece até que o amo ainda mais por conhecer seu outro lado... Eu só posso está maluca... 

"Mas pera... Por isso aquele cara estava querendo ele... Por isso tentaram me levar... Por culpa dele estou em perigo agora!"

Tento colocar em minha mente algo para odiá-lo, mesmo que eu não consiga, mesmo que não seja verdade, mas eu precisava odiá-lo, era melhor do que assumir esse amor... Esse amor perigoso...

Saio do quarto indo até o quarto de Hector e entro sem nem bater na porta. Hector me olha surpreso e meu coração pesa muito ao ver que ele estava...

"Chorando?"

Sim, Hector se encontrava com olhos inchados de choro, mas meu orgulho imbecil não liga e desconta toda raiva que eu não tinha nele.

- POR SUA CULPA ESTOU EM PERIGO! POR SUA CULPA ESTOU AQUI IGUAL PRISIONEIRA QUE TEM QUE ANDAR SEMPRE COM SEGURANÇA! POR SUA CULPA MINHA VIDA NÃO É MAIS COMO ANTES! EU TE ODEIO HECTOR! EU TE ODEIO!

Eu chorava e ele me olhava com lágrimas nos olhos, eu não o odiava, eu não chorava de raiva, mas eu precisava... Precisava dizer aquilo, esse amor é muito rápido e perigoso, não podíamos ficar juntos, somos diferentes, sempre fomos, eu o amava e dizer aquilo partiu meu coração em mil pedaços, mas meu orgulho me dizia que aquilo era o certo a dizer.

- Sinto muito.

Ele somente fala isso e sai do quarto me deixando lá sozinha aos prantos e só querendo abraçá-lo e dizer que o amo e que aceito ele sendo o que ele é, mas eu não consegui, fui fraca e orgulhosa, agi com a razão e joguei tudo aquilo nele, eu chorava em soluço sentada no chão e assim acabei pegando no sono de tanto chorar.

- Menina Luna... Acorda...

- Hum...

Abro lentamente os olho e vejo Guadalupe triste me acordar.

- Lupe... Que horas são...

- Já são 23:00 menina...

- Hum... Porque está triste Lupe...

- Menina... O senhor Hector foi embora...

Arregalo os olhos devastada.

- O que!?

- Ele preferiu ir... Te deixou com a casa até tudo acabar e você voltasse para a sua... Ele disse que sempre iria lhe proteger menina... Mas ele não suportava sua rejeição e foi embora...

- Não, não, não, não pode ser! Lupe, para onde ele foi!?

- Eu não sei menina... Sinto muito...

Choro, eu chorava descontroladamente.

"A culpa é minha, é minha porra! Eu não vou vê-lo mais... Ele foi embora... E a culpa é minha..."

Passo o resto da noite em claro chorando, Lupe me trouxe jantar mas eu não quis, ela me deixou só após insistir muito para ficar e eu lhe dizer que queria somente ficar só...


O Temido Mafioso do MéxicoOnde histórias criam vida. Descubra agora