Capítulo 16

448 20 23
                                    

"Eu te amo" eu disse que amava Hector... E eu amo... Esse era o real sentimento por ele, mas como isso pode ter acontecido? Não faço ideia, mas desde o dia que o vi ele mexeu comigo como nenhum outro mexeu, mal nos conhecemos... Estava com medo desse sentimento, era tudo muito rápido mas mesmo assim sentia que estava no tempo certo, mal temos um relacionamento, não sei nem se o que temos é um relacionamento, mas sei que o amo, é algo louco falar isso, mas é o que sinto, e me deixou ainda mais feliz Hector falar que me ama, se um estranho visse isso diria que somos loucos, mas eu queria estar com ele, Hector em tão pouco tempo me faz sentir bem, segura, feliz, mesmo lutando contra isso, mesmo sendo rude, Hector não desiste, ele sempre está ali, e é o único homem que me tocou, que me fez sentir sensações que eu desconhecia.
Suspiro fundo em meio dos meus pensamentos, tentando assimilar tudo o que tem acontecido em minha vida.

"Como pode duas pessoas se amarem sem mal se conhecerem?"

- Hector...

Acabo dizendo seu nome em voz alta.

- Sim princesa? O que se passa nessa cabecinha?

O olho diretamente, seus olhos lindos me olhavam profundamente.

Hector tinha um lado sombrio, que eu desconhecia completamente mas que não me dá medo, que me faz querer conhecer tudo nele, ao mesmo tempo sinto que ele esconde esse lado de mim.

- Estava pensando em tudo o que vem acontecendo... O que dissemos... Como pode duas pessoas se amarem sem mal ter conhecido a outra...

Ele cala minha boca com um selinho.

- Shh... Princesa... Não nos conhecemos o suficiente, mas sabemos o que sentimos, a vida tem essas novidades... Quando menos esperamos nos apaixonamos... Amamos... Mas eu não quero apressar nada para não te assustar, quero ir no seu tempo, quero que pense direito, porque se quiser ser completamente minha eu farei, mas farei pelo resto da vida...

- Você está falando de...

- Sim, quando você for minha totalmente, será minha esposa Luna.

O olho boquiaberta, eu não sabia que Hector era tão intenso, claro que eu quero muito me casar, mas está tudo muito rápido, Hector tem uma pressa pra que eu seja dele, eu no momento quero aproveitar o que estamos vivendo, casamento é algo sério e deve ser planejado com o tempo...

- Pensativa demais hoje minha princesa...

- Hector... Não acha que estamos indo rápido demais?

- Nós nem temos um nome pra isso...

Aponto para mim e para ele.

- E você já quer casar... Eu quero casar, claro... Mas não assim... Está muito rápido... Casamento deve ser planejado...

Ele me olha em silêncio, não consigo decifrar o seu olhar, ele respira fundo e não diz mais nada, ficamos em um silêncio constrangedor, suspiro fundo, eu não conseguia ficar aqui nesse silêncio, Hector não diz nada, apenas me olhava sério, eu simplesmente decido sair do quarto o deixando só.

Desço as escadas encontrando Lupe.

- Senhorita, está tudo bem? Precisa de algo?

- Lupe, aqui tem outros quartos?

Ela me olha sem entender a pergunta.

- Sim... Porque a pergunta senhorita?

- Pode colocar minhas coisas em um desses quartos... É melhor assim...

Falo um pouco triste e Lupe entende.

- Sim senhorita... Farei isso agora mesmo, irei pedir aos empregados que preparem um quarto para a senhorita.

- Obrigada Lupe...

- Ela não vai para nenhum quarto Guadalupe.

Escuto a voz de Hector enquanto desse as escadas.

- Senhor...

- Ouviu o que disse Guadalupe, agora vá, me deixe a sós com Luna.

Ele fala em tom rígido e sério e Lupe se vai.

- Qual o seu problema!?

- Como?

- Precisava falar assim com ela!?

- Falo com meus empregados como eu quiser Luna.

Ele diz se aproximando de mim e me afasto bruscamente.

- Que você era arrogante e prepotente eu já sabia, mas que age dessa forma com os funcionários...

Ele me olha com raiva.

- Com licença "senhor Hector"

Subo as escadas correndo e entro em um dos quartos de hóspedes.

Era lindo, mas eu não buscava pensar nisso e sim fugir de Hector, começo a chorar, eu estava apaixonada por um ogro sem coração, mas eu o amava, e estava com medo desse sentimento, lembro que sofri muito com o término com o meu ex, mas eu nem sentia o que sinto por Hector... Eu não quero me magoar novamente e esse com certeza é o meu maior medo, Hector me esconde algo, e talvez isso seja o motivo da minha insegurança, a falta de transparência dele, e o que ele me esconde tanto pode ser o motivo para nos distanciarmos...

O Temido Mafioso do MéxicoOnde histórias criam vida. Descubra agora