Capítulo 27

353 21 10
                                    

Thabata olhava para mim e para Hector boquiaberta, permanecia em um silêncio torturante, Hector foi sincero e direto até demais, minha amiga está em choque e o medo de perder minha única amiga me faz ficar em alerta e com medo.

- Vo-você é...

- O tão temido mafioso do méxico que vocês escutam pelo mundo.

- Hector... Não piora...

Falo o repreendendo.

- Amiga...

Ela me olha de imediato.

- Você sabia disso Luna? 

- Eu não...

- Ela só soube a pouco tempo.

- E você aceitou ficar com ele mesmo assim? Ele está te ameaçando amiga!? 

- Não. Thabata não. Eu o amo...

- VOCÊ É LOUCA!? FEZ LAVAGEM CEREBRAL NELA OU O QUE!? AMIGA ELE É UM CRIMINOSO!

- NÃO THABATA! Ele não é... Ele é bom... Ele...

- Criminoso é um vagabundo de esquina qualquer, eu sou um Don porra, mas eu só mato os de fato criminosos...

- VOCÊ É UM DOENTE! AMIGA VOCÊ VAI EMBORA COMIGO AGORA!

- Não Thabata... Eu não vou...

Ela me olha decepcionada, sem acreditar em minhas palavras, meu coração dói ao ver minha melhor amiga me olhar com esses olhos.

- Seus pais sabem disso Luna?

Nego em silêncio.

- Você vai comigo agora Luna.

- Ela não vai.

Hector se levanta enfurecido.

- Ela vai! E você vai ficar bem longe dela!

- Mato você e quem levar Luna de mim! Ela é minha! E logo será a minha mulher ouviu bem!?

- Hector...

Falo em suspiro e ele me olha agora mais calmo.

- Thabatha...

- Não Luna... Eu preciso de um tempo... Preciso assimilar toda essa merda.

Ela sai do escritório nos deixando sozinhos e agora minhas lágrimas rolam pelo meu rosto, Hector corre para me abraçar.

- Eu perdi minha única amiga...

Choro ainda mais.

- Shh amor... Não perdeu... Ela vai aceitar... Vai entender...

- E se não Hector...

Ele me aperta mais contra si e permanece em silêncio.

Raúl chega e não tem notícia do tal Ernesto.

- Encontre ele o mais rápido possível!

- Faremos isso Don.

Ele me olha e pergunta.

- Thabata já sabe?

Afirmo em silêncio.

- Como ela reagiu?

-Nada bem...

- Acho bom você domar a fera Raúl, ela queria levar minha mulher embora, isso eu não permitirei.

- Posso falar com ela Don?

- Sim Raúl.

Arqueio a sobrancelha sem entender a preocupação de Raúl com minha amiga, ele sai da sala deixando Hector e eu sozinhos.

- Amor, eles...

- Não sei, mas ele está interessado nela.

Sorrimos um para o outro.

- Vem cá minha princesa.

Ele bate em seu colo para que eu me sente e assim faço, ele acaricia meu rosto com seu polegar e eu o abraço.

- Amor...

- Hum?

- Falou sério quando disse que mataria Thabata se ela me levasse com ela?

Ele fica e silêncio um momento e me afasta de seu peito me fazendo olhar em seus olhos.

- Sou capaz de matar qualquer um infeliz que tente te tirar de mim Luna, eu não vou permitir que saia do meu lado, eu nunca permitiria isso, ainda mais depois de você ser por completo minha, então sim Luna, se Thabata tentasse te levar para longe de mim, eu a mataria.

A olho boquiaberta, eu não queria minha amiga morta, eu o amo e não vou sair do seu lado nunca, só queria que eles se entendessem e que ela visse ele como eu o vejo, Hector é bom, ele é bom para mim...

O Temido Mafioso do MéxicoOnde histórias criam vida. Descubra agora