Acordo numa tremenda ressaca, ontem a festa que Thabata organizou foi bem legal, me animou muito depois desses dias ficar na bad sentindo falta de Hector, por sinal ontem eu amei vê-lo com ciúmes, ninguém mandou me deixar aqui só.
Ele me encheu de mensagens e eu não respondi nenhuma, levanto, tomo banho e me visto, hoje era sábado então decido aproveitar um pouco na piscina.Quando saio no banheiro me assusto com o par de músculos sentado na poltrona que tinha no quarto me olhando com a maior cara séria, era ele, o homem que me roubou todo o coração, ele tinha voltado, depois de duas semanas sem vê-lo, ele me olhava de cima a baixo, sério e em silêncio, seu olhar era profundo e me queimava por dentro, eu senti falta, senti falta dele, mas o que ele fazia aqui? Pensei que demoraria mais tempo fora...
- Hector...
Ele não dizia nada, apenas me olhava sério e caminhava em minha direção, nossos olhos vidraram um no outro, vou dando passos para trás, minha respiração estava acelerada, chego na parede e sou prensada por ele.
- Oi minha bela...
Ele me cala com um beijo de língua intenso e quente, era de saudade, desejo e amor, ele me levanta me fazendo cruzar as pernas em sua cintura.
- Hector... Hum...
- Calada... Já esperei demais pra te fazer minha... Você passou dos limites ontem minha bela...
Ele me leva para cama me deitando nela, olha todo meu corpo e lambe a boa.
- Onde pensa que estava indo nesse biquíni pequeno...
- A-a piscina amor...
- Hum... Então agora eu vou tirar ele todo no dente...
E foi isso que ele fez, tirou no dente, abocanhou meu seios me fazendo gemer loucamente seu nome.
- Você é minha Luna, entenda isso! Ontem você foi uma menina má amor...
- Hector... Hum...
Eu ele chupa meu clitóris enquanto me fode com dois dedos, eu estava louca por ele.
- Fala pra mim de quem você é vai...
Ele tira sua calça liberando seu membro enorme e rígido, sobe em cima de mim e pincela ele em minha entrada.
- Ah... Hector...
- Quero você de quatro pra mim agora.
Faço o que ele pede e ele volta a me foder com os dedos enquanto dá vários tapas em minha bunda que com certeza eu ficarei com marcas.
- AHHH... Hector.... Ahhhh...
- Isso... Geme pra mim...
Quando ele sentiu que eu ia gozar ele voltou a chupar meu clitóris me deixando ainda mais louca, minutos depois gozo em sua boca.
- Você é uma delícia amor...
Olho para ele e seu membro duro.
- Minha vez...
O beijo mas ele se afasta.
- Não... Esse é seu castigo, eu cuido disso no banheiro.
Ele volta o seu olhar sério e vai para o banheiro me deixando lá boquiaberta e nua após gozar em sua boca.
Decido ir para o banheiro atrás dele e quando chego lá Hector se masturbava loucamente, chamando meu nome, eu estava excitada novamente, precisava ter esse homem dentro de mim, ele me olha enquanto se masturba, mordo meu lábio inferior e começo a me tocar.
- Não. Eu quero que veja, quero que veja o quão louco você me deixa, quero que veja o quão louco estou para entrar em você e te fazer minha, quero que sinta seu corpo queimar por mim, mas não se toque minha bela, não agora.
Me controlei para não me tocar enquanto o via se masturbar me chamando, minutos depois Hector goza em sua mão, e ofegante me chama para dentro do chuveiro com ele, entro e nos beijamos apaixonadamente.
- Estava com saudades minha bela?
- Você não sabe o quanto Hector...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Temido Mafioso do México
RomanceHector Martínez Cuevas, dono da mais poderosa máfia do mundo, a máfia mexicana, temido e respeitado por todos ao seu redor, também é um dos grandes empresários do país, tem sua vida dupla e dentro da sua vida sombria carrega muitos inimigos assim co...