capítulo 1

3.9K 462 70
                                    

A vida é um grande palco, onde cada pessoa possui um papel a cumprir, alguns são escolhidos para serem os principais, outros os secundários, e os terciários,  os figurantes e por fim, existem os espectadores, os que observam cada uma dessas pessoa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vida é um grande palco, onde cada pessoa possui um papel a cumprir, alguns são escolhidos para serem os principais, outros os secundários, e os terciários,  os figurantes e por fim, existem os espectadores, os que observam cada uma dessas pessoas e pensam “um dia também vou ser um principal” ….esse pensamento já não existe mais dentro de mim, me conformei em apenas assistir de longe e torcer para que os casais fiquem juntos, para que a família se reúna, e os inimigos se tornam aliados.

— Ariaaaa — Ouço a voz de Mina e me viro para olha-la, nossos corpos se chocam naquele instante me fazendo recuar alguns passos para trás e consequentemente bater as costas.

— tomem cuidado — Kirishima sorriu, ao passar a mão sobre meus ombros — Mina, vai acabar machucando a Aria.

— Desculpa,Desculpa — ela sorriu — eu não resisto

— A escola está movimentada hoje — Momo surgiu caminhando com Todoroki — vai acontecer alguma coisa hoje?

— Não que eu saiba — murmurei e ela me olhou

— Olá, Aria — ela sorriu gentilmente

— Oh…Aria — Shoto deu um curto sorriso, e eu apenas acenei com a cabeça.

— Deku, ele está com vocês também? — Mina perguntou, enquanto ainda me abraçava

— Ele já está vindo, está com a Uraraka em algum lugar — Momo deu de ombros.

— Fala meus amores — Denki abraçou a mim e Mina ao mesmo tempo — como vocês estão?

— vivendo…— respondi.

— estou muito bem — Mina sorriu.

Nesse instante me retirei para escanteio, eles conversavam entre eles, enquanto os observava, cada um entretido em suas próprias alegrias naquele instante.

Encostei minhas costas para janela que estava aberta, sentindo a brisa do vento.

Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada. Olhei para minhas mãos, sorrindo. Nascer com essa individualidade me faz sentir que posso ir a qualquer lugar como o vento, estar em todos os lugares e observar todas as paisagens.

Sendo apenas uma espectadora da vida.

Sendo apenas uma espectadora da vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha vida ficou na fic do Dabi

Essa aqui vai ter a minha alma.

Todos os personagens 18+ não trabalho com menor de idade.

Se isso aqui for uma decepção eu finjo demência e vocês que são loucos.

Alma Cigana - HawksOnde histórias criam vida. Descubra agora