Dois dias depois.
Depois dos acontecimentos, Aria ganhou alguns dias de descanso em casa, um pedido do proprio Aizawa, para a recuperação da menina.
Era um dia chuvoso e bastante frio, Aria estava fazendo um ensopado, usando um pijama confortável, o aquecedor da casa estava ligado, a televisão em uma série que ela acompanhava enquanto experimentava os temperos.
Ela sentiu um par de mãos tocando-a em sua cintura, apertando com certa pressão.
— eu vou te jogar na panela, Hawks— Ela sussurrou
Hawks riu suavemente enquanto envolvia Aria em um abraço por trás, seu corpo preso ao dela.
— Que ameaça deliciosa — declarou ele em um sussurro, enquanto beijava a nuca dela. — Eu posso ajudar a cozinhar também, se quiser.
— Está quase pronto, só estou testando o sal — ela se virou com a colher indicando para ele provar
Hawks sorriu e abriu a boca para provar do ensopado. Ao sentir o sabor, seu rosto imediatamente se iluminou em aprovação.
— Hum, está delicioso — declarou ele, ainda segurando Aria em seus braços. — Você realmente tem talento na cozinha.
— pelo menos alguma coisa boa, eu tenho que fazer — Ela sorriu
O comentário de Aria parecia carregar um tom de autoconfiança. Hawks sorriu e se inclinou um pouco mais para sussurrar no ouvido dela.
— Não diga isso, minha garotinha — declarou ele, com um tom sério, mas repleto de afeto. — Você tem tantas qualidades incríveis além de ser uma ótima cozinheira. Eu poderia listar várias
— Você está muito manhoso — ela murmurou — espera...hoje — Aria arregalou os olhos — primeiro dia da primavera
O semblante de Hawks imediatamente se iluminou ao perceber o que Aria havia dito.
— Sim, o primeiro dia da primavera — ele declarou, seu tom de voz repleto de alegria. — Hoje é um dia especial, não é?
Aria o olhou e em seguida desligou o ensopado puxando o herói para o sofá em seguida se sentou no colo dele, e se aconchego em seu peito.
— pássaros na primavera são perigosos — Aria sussurrou.
Hawks riu suavemente, enquanto a envolvia ainda mais com suas asas, tentando protegê-la do mundo exterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Cigana - Hawks
Fanfiction"Eu não tenho medo de nada, exceto de te perder. Você é a coisa mais preciosa que já aconteceu na minha vida, e eu faria qualquer coisa para te proteger."