capítulo 2

3.2K 415 64
                                    

Todos os alunos se reuniram no pátio da academia, pareciam curiosos sobre o motivo de Aizawa reunir todos daquela forma, e então o motivo apareceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos os alunos se reuniram no pátio da academia, pareciam curiosos sobre o motivo de Aizawa reunir todos daquela forma, e então o motivo apareceu. Penas vermelhas começaram a passar por dentre os alunos, chamando nossa atenção, e quando olhamos para frente onde Aizawa estava…

As garotas da Academia começaram a gritar eufóricas, me fazendo tampar meus ouvidos por conta do tamanho da gritaria. Momo gentilmente me acolheu por conta do barulho, usando suas mãos para tentar abafar o som também.

— Atenção, Alunos. — Aizawa disse — Hoje teremos a participação e colaboração de Hawks em nossa academia.

Meus ouvidos ainda estavam doendo, as garotas pareciam ter ficado mais loucas gritando pelo nome de Hawks.

Hawks estava de pé ao lado de Aizawa, com um sorriso no rosto que irradiava confiança. As asas de plumas vermelhas eram claramente visíveis, e alguns alunos começaram a sussurrar entre si, animados.

— Bom dia, alunos! Eu vim aqui para ajudá-los em seu treinamento de campo!—  Ele disse, abrindo um grande sorriso para todos os alunos. — Mas antes disso, deixe-me explicar um pouco sobre mim!

As alunas finalmente ficaram em silêncio, e Momo me olhou indicando que estava tudo bem, tirei minhas mãos do ouvido e olhei ao redor, soltando um suspiro baixo.

Olhei para a direção do caos, encontrando os olhos daquela pessoa.

Os olhos penetrantes de Hawks varreram a multidão de alunos, e por um instante se encontraram com os meus. Seu olhar intenso durou apenas um segundo, mas eu senti uma estranha sensação no estômago, algo como apreensão e fascínio.

Ele então continuou falando, chamando a atenção de todos novamente.

— Como vocês já devem saber, eu sou o Herói Número 2, conhecido como Hawks. Minha individualidade de asas me permite voar, e além disso, eu também sou capaz de usar minhas penas como armas. Estou aqui hoje para compartilhar o que eu aprendi em minhas experiências como herói e treinar vocês para serem ainda mais poderosos!

Os alunos ouviram atentamente, claramente impressionados com as habilidades de Hawks. Enquanto ele falava, eu não conseguia tirar meus olhos dele, tentando entender o porquê da minha estranha reação à sua presença.

Depois que Hawks terminou de falar, Aizawa tomou novamente o controle e explicou que nós seriamos divididos em vários grupos pequenos, e cada grupo seria treinado por algum herói para uma experiência de campo.

Por um momento, tudo parecia silêncio, quando ouvi o farfalhar do vento sobre as folhagens das árvores, me desligando totalmente do que estava sendo falado, e me concentrando no vento

Alma Cigana - HawksOnde histórias criam vida. Descubra agora