Linguagem explícita 🚫 ⚠️
Hot ⚠️ 18+
Encarando a televisão, Hawks tentou se distrair do pensamento de Aria sozinha no quarto. Mas, não conseguiu, sua mente estava completamente ocupada com a imagem de sua mulher, sozinha na cama.
Após alguns longos minutos de tentativas frustradas de relaxação, Hawks finalmente cedeu a seus sentidos e seu corpo começou a sentir falta do contato de Aria.
Ele fechou os olhos, imaginando a jovem deitada na cama, vestindo somente uma camisola fininha. Podia imaginar como sua pele era macia, seu corpo firme e quente.
Seus pensamentos se tornaram mais intensos, e ele começou a imaginar como Aria se movimentaria em cima dele, roçando seu corpo contra o seu. Em pouco tempo, aquele pensamento o levou a um desejo incontrolável, deixando-o endurecido e necessitado.
Com a visão do corpo de Aria em sua mente, Hawks não conseguiu resistir. Lentamente, deslizou a mão para baixo, colocando-a sob a bandeja da toalha. O contato com a sua pele o surpreendeu, fazendo uma sensação de prazer percorrer seu corpo.
A memória de Aria era tão vívida, quase como se ela estivesse ali, tocando-o. A intensidade do momento era quase insuportável.
A porta do quarto se abriu lentamente, revelando a estrutura da garota, os cabelos negros levemente bagunçado, os lábios avermelhados sobre a pouca iluminação do local.
Ela o encarou por alguns segundos, observando sua atitude em buscar alto satisfação.
— Você é realmente um passarinho malvado não é? — ela sussurrou em um sorriso malicioso
Hawk olhou para Aria, enquanto ela se aproxima dele lentamente. Ele poderia facilmente se levantar e tentar tocá-la, porém não queria estragar o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Cigana - Hawks
Fiksi Penggemar"Eu não tenho medo de nada, exceto de te perder. Você é a coisa mais preciosa que já aconteceu na minha vida, e eu faria qualquer coisa para te proteger."