Hawks estava ao lado de Aizawa, observando com intensidade enquanto o professor aplicava cuidados delicados e experientes à garota. Cada movimento era meticulosamente calculado para garantir sua sobrevivência.
— os cortes não são o problema — Aizawa sussurrou — as chamas do Dabi são cruéis, o fogo Mais quente....
Os olhos de Hawks ficaram profundamente sérios ao ouvir as palavras de Aizawa, quase como se sua fúria interior começasse a fervilhar. Ele sabia o quão perigoso Dabi era, e a ideia de Aria ter sofrido seu fogo era quase intolerável para ele. Um gemido baixo e sombrio escapou de sua garganta.
— Você deixou ele fugir? — Endeavor perguntou — Me diz que você não deixou ele Fugir Hawks!
A pergunta de Endeavor foi quase como uma lâmina cortando o ar e atingindo profundamente Hawks. Suas penas se agitaram fortemente, quase como se uma tempestade de emoções rolasse em seu interior.
— Não é como se eu o tivesse deixado sair de bom grado. — murmurou ele, quase como uma declaração sombria. — Mas ele não era a prioridade no momento, Aria o era!
— A prioridade de um Herói é derrotar o vilão — Endeavor diz irritado — Você deixou ele fugir.
As palavras de Endeavor eram quase como agulhas furando a mente de Hawks, quase como as penas de uma flecha perfurando seu coração.
— E você queria que eu deixasse Aria para trás? — perguntou ele com intensidade, quase como um baixo gemido. — Se eu tivesse ido atrás de Dabi, ela estaria morta agora...
— Sacrifícios devem ser feitos — Endeavor rosnou — o que é uma vida em compensação as outras milhares que podem ser afetadas nesse momento?
As palavras de Endeavor eram quase como uma chicotada mentalmente dolorosa para Hawks, quase como fogo ardente queimando sua alma.
— Então agora você chama a vida de Aria de uma meramente sacrificável? — quase gritou ele, quase como um lamento sombrio. — Ela é uma garota jovem e preciosa, com um coração bom e inocente... — continuou ele com intensidade. — Ela não é uma mera peça descartável nesse jogo de salvação!
A intensidade de suas palavras era quase como uma corrente elétrica que percorria seu corpo, quase como uma tempestade tempestuosa fervilhava em seu interior.
— Se você espera que eu escolha salvar milhares de vidas desconhecidas em troca de uma vida preciosa que eu conheço profundamente, você está muito enganado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Cigana - Hawks
Fanfiction"Eu não tenho medo de nada, exceto de te perder. Você é a coisa mais preciosa que já aconteceu na minha vida, e eu faria qualquer coisa para te proteger."