Na manhã seguinte Hawks chegou para dar início ao treinamento dos alunos da A.U, mas encontrou alguns pensativos e apreensivos, então ele procurou por uma pessoa em específico dentre eles. E….Aria, estava sentada ao lado de Kirishima, enquanto conversavam, o garoto fazia carícias em seu rosto, enquanto ela sorria respondendo algo que foi comentado.
Hawks observou a interação entre Kirishima e Aria, uma pequena pontada de ciúme passou por suas entranhas ao ver o garoto fazendo carícias no rosto da jovem. A visão do rapaz com as mãos tão próximas ao rosto dela deixou aquela sensação irritante no peito.
Kirishima se inclinou para sussurrar algo no ouvido de Aria, enquanto acariciava o cabelo da garota. Os olhos acinzentados brilharam com o que foi dito.
Seu corpo estava tenso, suas asas se agitaram brevemente e ele tentou disfarçar aquilo.
— Hawks? — a voz de Endeavor chamou atenção, fazendo com que ele desviasse o olhar da visão de Aria e Kirishima e se virasse na direção de seu colega de trabalho. — Você está bem? Está um pouco tenso.
— Está calor, só isso. — afirmou, enquanto se forçava a relaxar o corpo e suas asas. Ele então se virou novamente na direção de Aria, vendo que a jovem ainda estava conversando com Kirishima.
— Se continuar assim, você vai acabar assando as penas. — afirmou Endeavor, enquanto arqueava uma das sobrancelhas. — Você tem se alimentado corretamente?
Uma brisa sutil veio das janelas, envolvendo Hawks, parecia que o vento se direcionava a ele, O toque da brisa em suas asas e em seu corpo, o fez fechar os olhos por alguns segundos, não era um vento gelado, ele era morno, refrescante, perfeito para um dia de verão.
E então ele olhou para Aria, que sorriu em sua direção como se dissesse "de nada". E voltou a conversa
O leve toque da brisa em suas asas e no corpo de Hawks foi como um leve abraço reconfortante. Ele se viu relaxando aos poucos enquanto sentia as suaves carícias em suas penas. Quando abriu os olhos, novamente se deparou com o doce sorriso no rosto de Aria. Aquele gesto inesperado, parecia transmitir um carinho silencioso, um pequeno suspiro escapou dos lábios de Hawks.
— Um vento de verão agradável. — afirmou, enquanto sorria para si mesmo. — Sim, tenho me alimentado corretamente. Não se preocupe, vou sobreviver sem problemas.
— Hm... tudo bem. Só não se esqueça de ter um descanso regular e manter a mente relaxada. — afirmou Endeavor, enquanto colocava a mão no ombro dele. — Ainda temos muita coisa para fazer.
Aria cruzou as pernas de forma sutil, enquanto Kirishima, começou a fazer algum peneteado no cabelo dela.
Enquanto Aria cruzava as pernas e permitia que Kirishima brincasse com seu cabelo, Hawks se forçava a manter a atenção longe dela, mesmo que seus olhos quisessem vagar de volta em direção à jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Cigana - Hawks
Fanfic"Eu não tenho medo de nada, exceto de te perder. Você é a coisa mais preciosa que já aconteceu na minha vida, e eu faria qualquer coisa para te proteger."