capítulo 3

2.9K 346 99
                                    

— O treinamento ontem, foi simplesmente incrível — Mina sorriu enquanto caminhavamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O treinamento ontem, foi simplesmente incrível — Mina sorriu enquanto caminhavamos.

O assunto da academia inteira, era apenas esse. O fato da presença de Hawks e de outros heróis vierem para nos "ensinar". Assim que nos reunimos com os outros, sentamos em nossos lugares, e observei o quanto eles conversavam sobre o assunto, Mina contava tudo que aprendeu, e Denki dizia que foi incrível estar na presença de heróis. Momo acariciava meu cabelo, enquanto conversava,  brincando com os fios negros, e tudo o que eu fazia era

Observar...como uma boa espectadora.

Apoiando minha mão sobre minha bochecha, passei a olhar para o restante da sala, observando suas ações, suas interações e até mesmo ouvindo a conversa dentre as outras.

Até algumas garotas começarem a gritar extasiados, me causando um incômodo no ouvido, Momo me olhou preocupada, e colocou as mãos para tentar abafar o som.

O motivo da gritaria? Hawks entrou na sala.

Hawks entra na sala de aula, enquanto os alunos ficam animados com a sua presença. Hawks observa a reação dos alunos e dá um breve aceno, tentando disfarçar a irritação pelo alvoroço causado.

— Bom dia, alunos — ele cumprimenta, com um sorriso tranquilo. — Espero que estejam todos com bom humor hoje. Hoje teremos um treinamento especial, mas antes disso, tenho algumas coisas a dizer. Ele fica parado à frente da sala, observando as expressões expectantes nos rostos dos alunos.

Os alunos ouviram com atenção, esperando que ele continuasse, e Momo retirou a mão do meu ouvido, me fazendo respirar fundo.

Olhei para frente, mas não necessariamente para Hawks, estava apenas ouvindo, e sem olhar para ele

— Como vocês sabem, nossa sociedade de heróis está passando por um momento difícil. O surgimento de um novo grupo anti-heróis está causando grandes problemas e preocupações — ele começou a falar, tentando manter a calma diante da situação desafiadora. — Nosso treinamento de hoje tem a finalidade de prepará-los para enfrentar situações complexas e perigosas. Hawks sorriu, tentando inspirar confiança aos alunos.

Mina, que já havia treinado com Hawks antes, levantou a mão, ansiosa para compartilhar suas experiências. Hawks assentiu, dando a palavra a ela.

— Sim, Mina? — perguntou, com um sorriso encorajador.

— Ontem, treinamos como usar nossas habilidades em situações de combate, e foi incrível! A maneira como eu pude moldar minha individualidade para me proteger das ataques de Hawks foi inacreditável — contou, lembrando da experiência. — Também aprendi muito sobre estratégias de combate, e como lidar com os vilões de maneira mais efetiva.

Alma Cigana - HawksOnde histórias criam vida. Descubra agora