Hawks acabou demorando mais do que ele planjeva, Endeavor estava animado mesmo num dia tão frio, e quando a chuva parou foi que ele fez cada herói trabalhar. Quando chegou na casa de Aria, notou que todas as luzes estavam desligadas, o lugar estava aquecido por conta do ar condicionado deixando mais quente.
Quando entrou no quarto, viu Aria deitada, encolhida em meio às cobertas, duas cobertas pelo que ele estava vendo, sendo eles dois edredom pesados. Ela tinha sérios problemas com o frio.
Quando se proximou viu a televisão ligada num programa qualquer, enquanto ela estava dormindo, totalmente envolvida com os cobertores
Hawks se abaixou suavemente ao lado da cama, observando-a completamente enrolada. Uma expressão de carinho se espalhou pelo rosto enquanto olhava para ela.
Sem querer acordá-la, Hawks se abaixou até conseguir encontrar a boca de Aria com sua. Sua mão acariciou suavemente a bochecha dela, enquanto os lábios de Hawks deixava um leve beijo.
— Olá, senhorita preguiçosa — declarou ele com um tom sussurrado. Os olhos cor de mel de Hawks pareciam brilhar com um misto de ternura e amor.
Aria se moveu na cama,abrindo lentamente seus olhos acinzentados com uma expressão sonolenta e manhosa, como um gatinho que não resistiu ao frio.
Ela piscou algumas vezes, vendo se valia apena acordar ou não, e então voltou a fechar os olhos lentamente voltando a dormir
Um pequeno sorriso quase travesso se espalhou pelo rosto de Hawks enquanto olhava para Aria adormecida. A tranquilidade e o sono doce dela era quase uma visão hipnotizante. Ele então se sentou ao lado da forma enrolada com as cobertas.
Os dedos de Hawks acariciaram suavemente a bochecha dela enquanto a observava quase profundamente. Era quase como um milagre vê a pessoa que tanto gostava naquela paz. A forma como ela parecia se entregar ao sono quase o fazia esquecer da realidade.
— Meu anjo sonolento — declarou ele suavemente, enquanto sentia os dedos vagando sobre a bochecha de Aria. Os olhos dele se fecharam levemente, quase como se quisesse eternizar o momento para sempre dentro de si mesmo.
Aria continuou dormindo, e ele não podia culpa-la, era quase meia noite. Ele ficou tanto tempo fora que se culpou por isso, Aria deve ter esperado até aonde conseguiu
— Perdoe-me, meu anjo... por ter feito esperar tanto — sussurrou ele, enquanto seu corpo se agarrava levemente ao dela, tentando acalenta-la da forma quente.
Ao sentir a presença dentro das cobertas, Aria apenas se virou de frente para o peito do Herói, e se aninhou ao seu corpo, afundando seu rosto contra a curva do seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Cigana - Hawks
Fanfiction"Eu não tenho medo de nada, exceto de te perder. Você é a coisa mais preciosa que já aconteceu na minha vida, e eu faria qualquer coisa para te proteger."