capítulo 7

1.5K 264 64
                                    

Aria acordou na manhã seguinte, ao som dos monitores cardíacos, sentindo um certo peso sobre ela, assim que se sentou na cama, um pouco anestesiada por conta dos remédios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aria acordou na manhã seguinte, ao som dos monitores cardíacos, sentindo um certo peso sobre ela, assim que se sentou na cama, um pouco anestesiada por conta dos remédios.

Ao olhar para frente viu Hawks com a cabeça deitada em seu colo, as asas recolhidas em suas costas e uma expressão serena ao dormir. Aria o encarou por alguns segundos, até estender a mão para tocá-lo, deslizando os dedos sobre os fios de seu cabelo loiro.

— ….macios..— ela sussurrou admirada — pensei que seriam ressecados…e mau cuidados — a garota continuou a sussurrar.

Ao sentir os delicados dedos de Aria em seus cabelos, Hawks começou a despertar.  Em um pequeno movimento ele ergueu a cabeça, encarando-a. 

— Bom dia, minha pequena. — cumprimentou, enquanto abaixava novamente a cabeça para descansar no colo da jovem. 

— Bom dia...— ela sussurrou retirando a mão lentamente

Hawks permaneceu na mesma posição, encarando agora ela diretamente. — Você dormiu bem? — perguntou, enquanto apoiava a mão sobre dela, trazendo-a de volta aos seus cabelos. 

— ...Sim — ela voltou a acariciar o cabelo dele — Você não está com dor?...dormiu em uma posição desconfortável

Hawks permaneceu em silêncio por alguns segundos, enquanto apreciava as carícias dada pela jovem. — Eu não sinto dor ao dormir em qualquer posição. — afirmou, com um leve sorriso em seus lábios. 

Aria olhou ao redor, o sol iluminava o quarto de hospital, atraindo sua atenção para janela, observando o vento mover as folhas das árvores.

— por que ficou?...— ela murmurou

— Por que não ficaria? — perguntou, levantando o rosto novamente em sua direção. Os cabelos negros dela ficavam mais bonitos e reluzentes sob a luz do sol. 

— Porque você é um herói, muito ocupado e que tem muitas fãs — ela virou lentamente para olhar ele novamente — não é o tipo de pessoa que passa a noite num quarto frio de hospital

Um leve riso de escárnio escapou dos lábios de Hawks. — Você acha mesmo que uma fãzinha qualquer é mais importante do que a segurança da minha pequenina favorita? Você está muito enganada. — afirmou, enquanto voltava a encará-la profundamente. 

— galinha idiota — ela resmungou

— Por que estou recebendo xingamentos agora? — perguntou, enquanto erguia uma sobrancelha, encarando-a com um semblante fingido de desaprovação. — Eu só quero fazer minha garotinha feliz...e protegê-la, é claro. 

Alma Cigana - HawksOnde histórias criam vida. Descubra agora