Momo me contava os últimos acontecimentos, parece que todos estavam animados com a retomada dos treinos, mas eu confesso que eu estava totalmente preguiçosa em relação a isso.
Kirishima apoiou o braço em meu ombro, enquanto conversávamos com Mina.
— Hoje você vai treinar com o Bakugou — Kirishima sorriu.
— Em? Porque! — o encarei
— o par da Mina não veio, então eu vou cobrir — Kirishima sorriu — não é certo deixar uma dama sozinha.
— Resumindo — Mina me olhou — ele tá com medo de você — ela gargalhou.
Estávamos reunidos na área externa da academia, para dar início aos treinos, quando os Heróis chegaram. Logo de cara já vi Hawks, e em seguida os gritos de suas fãs, loucas por sua atenção.
Kirishima estava com o braço no meu ombro de forma bem despojada, enquanto eu observava um bando de meninas rodear o Hawks.
Hawks parecia completamente despreocupado com a atenção recebida pelas fãs, rindo animado enquanto respondia as perguntas delas. Ele parecia totalmente despreocupado com o fato de que todas lá estavam loucas para poder tocar um pedacinho seu.
As fãs estavam praticamente coladas nele, falando animadas entre si e fazendo perguntas sem parar. Mas Hawks apenas ria e respondia com sua naturalidade habitual.
Kirishima franziu levemente a expressão de seu rosto, observando as fãs de Hawks coladas nele e agarrando-o de todos os modos possíveis. Elas pareciam estar loucas para poder tocar o grande herói número um, e Hawks parecia completamente despreocupado com tudo aquilo.
— Aquele cara não se importa se o espaço pessoal dele é invadido, heim? — Kirishima falou, fazendo uma careta enquanto observava as meninas agarrando os braços de Hawks.
— Ele é o Pro hero mais popular afinal — Mina diz
— O número dois — Momo me olhou de relance.
Senti Kirishima descendo a mão lentamente para a minha cintura, enquanto me puxava pro lado, após um grupo de garotas quase passar por cima da gente.
— meus ouvidos doem — murmurei
— Não é só seus ouvidos não...— Kirishima respondeu, fazendo uma careta enquanto ainda observava as fãs de Hawks gritando sem parar. "Essas meninas são malucas cara, malucas! Eu nunca vi isso acontecendo com o Bakugou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Cigana - Hawks
Fanfiction"Eu não tenho medo de nada, exceto de te perder. Você é a coisa mais preciosa que já aconteceu na minha vida, e eu faria qualquer coisa para te proteger."