capítulo 12

1.4K 217 49
                                    

Aria estava dormindo em cima do peito de Hawks, com ele acariciando seus cabelos intensamente,aproveitando aquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aria estava dormindo em cima do peito de Hawks, com ele acariciando seus cabelos intensamente,aproveitando aquele momento.

— Hawks! — A voz de Dabi ecoou nas sombras.

A voz de Dabi era como uma onda de água fria tentando apagar a chama de amor que ardia em Hawks. Ele imediatamente ficou em alerta, as penas de suas asas se eriçando. Hawks permaneceu atento, suas penas completamente eriçadas com a intensidade de seu alerta. Ele podia sentir uma onda de adrenalina percorrendo seu corpo enquanto preparava-se para o confronto iminente.

—Dabi.

A voz de Hawks soou como um rugido baixo, porém perfeitamente audível na escuridão. 

Dabi permaneceu parado, envolto na escuridão das sombras, como uma sombra sinistra tentando aprisionar Hawks com sua presença.  
Apesar da situação tensa, Hawks permaneceu atento e vigilante, suas penas em posição de alerta enquanto encarava o vilão. 

Aria estava deitada sobre o peito do Herói, a garota estava envolta pelas penas, mas ainda era nítido sua presença e Dabi a olhou.

Dabi permaneceu observando Aria, enrolada nas penas de Hawks. Ele podia ver a tranquilidade e a segurança que a jovem sentia junto dele, a proteção de suas grandes e poderosas asas.

—Você encontrou alguém capaz de te proteger, heroína?— ele falou com um tom suave, sua expressão ainda misteriosa apesar da leve melancolia em suas palavras.

A garota estava dormindo, sobre o efeito das medicações aplicadas para sua recuperação.

As palavras de Dabi eram quase como uma provocação para Hawks, tentando mexer com seu sentimento. No entanto, seu foco permaneceu firme e decidido. Ele encarou  Dabi com intensidade.  

— Ela sempre esteve segura comigo — declarou ele, sua voz baixa mas carregada de determinação. — Agora, diga o que quer e desapareça. 

Dabi permaneceu parado nas sombras, seu olhar encarando profundamente Hawks. As palavras do herói ressoavam em seu ouvido, carregadas de determinação e proteção.

—O que eu quero— Dabi sussurrou, uma pontada de sarcasmo em suas palavras. — Talvez eu apenas quisesse ter certeza de que o herói realmente se importava com a heroína, e não só com o status de ser o número dois
.
As palavras sarcásticas de Dabi atiçaram a raiva de Hawks. Suas penas tremiam com intensidade, enquanto encarava o vilão com ira e determinação.  

— Não ouse questionar meus sentimentos por ela — retrucou ele com intensidade. — É verdade que eu sou o número dois, mas minha lealdade vai além de qualquer posição. 

Alma Cigana - HawksOnde histórias criam vida. Descubra agora