3 dias depois
— Midoriya, você aceita? — Aizawa diz.
Deku parou por um momento, olhando para seus companheiros, e em seguida concordou.
— Aceito, Aria pode usar sua individualidade e contornar a situação — Deku diz — além de ajudar os outros com os ataques.
— Certo, então vocês, vão tentar amenizar a situação — Aizawa respirou fundo — nossa prioridade é impedir que as chamas avançem.
Em seguida eles saíram para a missão.
As chamas azuis do vilão Dabi estava causando danos catastróficos, pessoas estavam sendo encurraladas pelas chamas, e a cidade estava um caos. Parece que todos os vilões resolveram atacar de uma vez, deixando os heróis sem escolha.
“Gale”
Uma forte ventania soprou varrendo as chamas em um redemoinho de fogo, sendo precisando pelo ar. Dabi levantou o rosto, diante daquela cena, encontrando um par de olhos azuis acinzentados como a névoa densa.
Dabi permaneceu imóvel, observando a cena diante dele. Olhando fixamente para aquela pessoa que desafiou suas habilidades. Mesmo assim, um leve sorriso espalhou-se pelos lábios.
— Então, você é aquela heroína?— perguntou, sua voz baixa um sussurro sombrio. — Você acha que é capaz de lidar comigo?
Aria extinguiu as chamas, ao fechar o leque dobrável, olhando para o vilão.
— Apenas devolvendo o que você causou, eu sofri muito, quando você resolveu explodir a academia — ela sorriu em deboche — adorei ter vidros no meu corpo
Dabi observou a heroína com um olhar divertido em seus olhos.
— Oh, então você estava lá? Eu sinto muito se eu te deixei um pouco machucada." ele disse com sarcasmo enquanto observava a maneira despreocupada de Aria. — Seus poderes são bastante impressionantes. Mas você não teve a melhor experiência de vida naquele dia, não é mesmo?— perguntou, uma sombra de sarcasmo em sua voz enquanto se movia um pouco mais perto.
— Vamos ver o quanto você é capaz de aguentar — exclamou, cerrando a mandíbula.
Com um golpe rápido, ele estendeu a mão esquerda em direção a Aria, liberando um forte jato de fogo em sua direção. As chamas rugiam no ar, enquanto se dirigiam rapidamente para a mulher.
O som do leque abrindo-se e em seguida causando uma enorme ventania de baixo pra cima, abrindo caminho entre as chamas.
— Todos os vilões são assim? — ela perguntou em um fino sorriso — "Gale"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Cigana - Hawks
Fanfiction"Eu não tenho medo de nada, exceto de te perder. Você é a coisa mais preciosa que já aconteceu na minha vida, e eu faria qualquer coisa para te proteger."