Aria estava terminando de pentear os cabelos negros, após colocar seu uniforme da A.U enquanto Hawks a observava com os braços cruzados, com um semblante manhoso.
— O que foi, passarinho? — ela sorriu.
Hawks arqueou uma sobrancelha ao vê-la pentear os belos cabelos negros, sorrindo suavemente. Ele desdobrou seus braços, se aproximando, e agarrou-a rapidamente pela cintura, puxando-a para mais perto, acariciando suas costas.
— Estava apenas admirando.— Ele murmurou, antes de roçar um beijo em seu pescoço, seu corpo encostando no dela.
Ela era dele e ele era dela. O período de primavera não era o único que parecia intensificar tudo..
Aria fechou os olhos suspirando, ao sentir o toque de Hawks, causando arrepios por seu corpo.
— hoje é dia de treino na A.U, vocês vão nos treinar novamente — ela sussurrou — Você, Endeavor e os outros
Ele murmurou contra a pele de seu pescoço, deixando um pequeno beijo por onde passou.
— Vai ser divertido.— Ele murmurou, deixando suas mãos se afastarem, mas continuando a segurar em sua cintura. — Se você quiser, podemos passar um tempo juntos depois de tudo isso terminar.
Sua voz era baixa, sussurrando em seu ouvido enquanto acariciava suas costas, sua respiração quente contra sua pele.
— não...— Aria formou um biquinho com seus lábios — Suas fãs malucas vão ficar em cima de você...
Hawks riu baixo, divertido, e acariciou o rosto dela com seus dedos. — Mas elas não são tão bonitas quanto você. E eu só quero passar um tempinho contigo.— Ele murmurou, sorrindo suavemente.
Seu peito estava encostado em suas costas, e ele podia sentir seu corpo levemente trêmulo, causado pelas suas palavras sussurradas e o calor de sua respiração contra sua pele.
— Será que essa minha adorável garota está com ciúmes?
— Se eu souber, que há outra mulher em sua vida — Aria se aproximou de seu ouvido sussurrando — eu não pensarei duas vezes em te matar
Hawks arqueou uma sobrancelha, divertido. Seus dedos estavam na curva de seu quadril enquanto ele sussurrava de volta, seu corpo ainda encostado no dela. — Isso é uma ameaça?
Ele riu, mordiscando levemente a pele sensível de seu pescoço, deixando um leve arrepio percorrer seu corpo. — Você não tem motivos para sentir ciúmes, sabe muito bem disso. É impossível olhar para outra pessoa quando você existe.
— Medo de morrer? — Aria sussurrou, deslizando os lábios contra o dele, sem beijar.
Os lábios de Hawks estavam a um fio de distância do dela, cada sussurro de suas palavras parecia acender um fogo dentro de si. Ela pode sentir a respiração de Hawks contra seu rosto, quente e leve.
— Não estou com medo.— Ele sussurrou, seus dedos suavemente acariciando a pele dela, fazendo com que a jovem sentisse arrepios percorrerem seu corpo.
Ele queria beijá-la. Queria sentir seus lábios contra seus.
— não vai ser fácil pra você também — Aria ronronou, como um pequeno gato preto, o encarando com seus olhos acinzentados — afinal meu par de treino é o Kirishima
Um leve rosnado suave escapou dos lábios de Hawks enquanto ele encarava a garota, seus lábios a alguns centímetros de distância. Agora era ele quem estava ciúme.
— Ele sabe que você é minha, certo? — Ele murmurou, as palavras quase inaudíveis. Suas mãos agarravam a cintura dela, mantendo-a presa contra seu corpo, seu peito encostado nas costas dela.
— será que sabe? — Aria se afastou lentamente com um sorriso
Um leve bufar escapou dos lábios de Hawks, mas ele se manteve próximo dali, suas mãos ainda agarrando a cintura dela.
Seus olhos fitavam os dela profundamente, quase em desafio. — Isso não me parece uma boa ideia.— Ele murmurou, uma nota de possessividade em sua voz.
Essa garota sabia como deixá-lo maluco. Ele podia sentir o calor de sua respiração contra seu rosto.
Aria gargalhou, acariando o rosto de Hawks.
— meu passarinho manhoso
A gargalhada de Aria era como música para os ouvidos de Hawks, fazendo-lhe querer agarrá-la e beijá-la, mas ele sabia que não poderia fazer isso no corredor da A.U. Seus dedos ainda agarravam a cintura dela enquanto ela acariciava seu rosto.
Ele olhava para ela, olhos quentes e acinzentados, enquanto respondia com um tom malandro — Você está fazendo com que eu tenha muito ciúme agora, garotinha.
— Se controle em então — Aria piscou — Você vai estar com um bando de próximos pro heros em treinamento — ela se aproximou roubando um beijo — prometo me comportar mas não posso dizer o mesmo dos outros
Os lábios de Hawks finalmente encontraram os seus em um beijo doce, fazendo com que o corpo da jovem se acalmasse enquanto sentia o cheiro do perfume amadeirado dele em suas narinas.
— Hmm.. — Ele murmurou contra seus lábios enquanto se afastava, quase fazendo um biquinho infantil. — Você sabe que não pode me deixar com ciúmes assim.
— Meu Deus — Aria sorriu — Você na primavera é um misto de emoções.
Hawks riu suavemente enquanto o rosto de Aria formou um sorriso, seus olhos acinzentadas reluzindo. — É a primavera — Ele murmurou em tom baixo. — A vida volta a florescer e o amor parece fluir pelo ar. Você também está tão mais linda nesse período...
Ele levou suas mãos até seu rosto delicadamente, deixando um breve beijo em sua bochecha.
— vejo você na academia — Aria sorriu se afastando
Hawks observou-a enquanto se afastava, um leve sorriso adornando seus lábios.
"Até mais tarde," ele disse em um tom baixo, observando enquanto ela saía do corredor.Uma vez sozinho, ele se apoiou contre a parede próximo a porta do corredor, e cerrou seus olhos enquanto suspirava profundamente. Aquela garota o deixava louco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Cigana - Hawks
Fanfiction"Eu não tenho medo de nada, exceto de te perder. Você é a coisa mais preciosa que já aconteceu na minha vida, e eu faria qualquer coisa para te proteger."