- pra você! - Momo estendeu uma fotografia pra mim, dentro de um embrulho. Parecia haver duas cópias da fotografia, então a olhei.
- Tirou foto quando? - Perguntei pegando o embrulho
- Hmm, quando eu vi um certo falcão, completamente hipnotizado por você - ela disse me fazendo arquear a sobrancelha.
Assim que abri o embrulho, eram duas fotos, uma era naquele dia da sala de aula, a gente de frente um pro outro se olhando, e a outra foi na frente do restaurante, Hawks encostado na parede olhando pra mim, com um olhar....De falcão, afiado, intenso...
Olhei para Momo e ela sorriu.
- Feliz aniversário, amiga! - ela me abraçou.
- Obrigada...- murmurei
- ele até deu uma das penas pra você usar de brinco - Momo suspirou - o amor é lindo.
- ninguém está apaixonado - respondi, guardando as fotos.
- tem certeza? - Momo sorriu.
Virei minha atenção para as fotos novamente, sentindo algo quente em meu peito. Por fim resolvi guardar as fotos por precaução, e comecei a assistir a aula.
[...]
As aulas se seguiam de forma arrastada e um pouco chatas, Aizawa falava alguma coisa, mas minha mente estava focada no desenho que eu estava fazendo. Quando uma gritaria extensa aclamou no corredor.
Meu ouvido zuniu em dor, me fazendo recuar um pouco, e então eu entendi o motivo, quando Hawks entrou na nossa sala, as fãs aumentaram a gritaria me causando certo incômodo, levei minhas mãos ao ouvido tentando abafar o som.
Ao perceber o desconforto de Aria, Momo rapidamente colocou as mãos junto da amiga para abafar o som, as fãs pareciam ainda mais exageradas do que antes. Aria grunhiu baixinho diante da dor.
Enquanto observava a situação, os lábios de Hawks se reviraram automaticamente em um leve rosnado desconfortável, ele odiava profundamente aquele tipo de atenção excessiva. Uma breve expressão irritada surgiu em seu rosto enquanto ele observava, tentando manter a calma.
Hawks estava extremamente desconfortável e irritado com aquela situação, então decidiu tomar uma atitude. Ele se aproximou de Aria com passos firmes, colocando suas mãos delicadamente ao redor da cabeça da jovem, ele então afirmou suavemente tentando impedir que a jovem ouvisse mais aquele som.
- Fica calma, eu estou aqui. - afirmou ele suavemente, enquanto colocava o rosto próximo o bastante para encostarem as testas, ele então permaneceu em silêncio, tentando impedir que os sons chegassem até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Cigana - Hawks
Fanfiction"Eu não tenho medo de nada, exceto de te perder. Você é a coisa mais preciosa que já aconteceu na minha vida, e eu faria qualquer coisa para te proteger."