Final de tarde chegando Perla tinha feito bolo de cenoura com chocolate e um café fresquinho, uma coisa que sentia saudades bolo e café da tarde, tem gosto de infância.
Perla -Mais tarde eu vou sair pra trabalhar você vai ficar com o Caio, tem algum problema?-
Mayara -Nenhum, pode ir tranquila-
Perla -Ta bom então, amanhã vou com você na escola pra você terminar seus estudos e se quiser te boto em algum curso-
Mayara -Obrigada Perla, de verdade-
Perla -Não precisa agradecer, tô fazendo de coração e pq gosto muito de você-
Comi o bolo e te falar, uma delícia aí que saudades que eu tava de comer alguma coisa gostosa. Ficamos um bom tempo conversando sobre o que eu iria decidir da minha vida, eu não tô com pressa de nada, mas não quero ser um peso na vida de alguém.
Após um tempo ela foi se arrumar e o Caio chegou, sentada no sofá eu estava, sentada no sofá eu continuei, eu que não ia bater palma pra maluco né?
Caio -Eu vou me arrumar e nós vai-
Mayara -Vai pra onde?-
Caio -Eu te falei que iríamos dar um rolê, tá doida?-
Mayara -Tinha esquecido, vou me arrumar também-
Me levanto do sofá levo o prato que comi bolo pra cozinha, aproveito já lavo logo e guio pro meu quarto, pego uma calcinha, um short e saia jeans e um body tomara que caia, vou pro banheiro já tomo o meu banho demorado esfregando bem todas as partes do meu corpo.
Até eu me sentir 100% limpa vai ser banho toda hora se possível. Termino o meu banho me enrolo na toalha saindo do box, seco todo o meu corpo logo vou vestindo minha roupa peça por peça.
Passo hidratante e desodorante aproveito e escovo os meus dentes termino saio do banheiro e volto pro quarto, passo o perfume calço a minha havaiana branca, penteio os meus cabelos deixando ele solto bem cacheado, coisa que eu morria de saudade era ver ele assim solto e bem cacheado, terminando vou direto pra sala esperar o bonito.
Mayara -Ja vai?- Encontro Perla na sala com a bolsa no ombro.
Perla -Sim, juízo vocês dois ein-
Mayara -Pode deixar, qualquer coisa me liga-
Perla -Digo o mesmo, tem comida na geladeira, você vai ficar bem mesmo?-
Mayara -Fica tranquila que eu vou, uma hora ou outra teria que recomeçar né?-
Perla -Verdade, tô muito orgulhosa de você, bom vou indo nessa beijinhos- Sinto ela me dar um beijo no topo da cabeça -Tchau filho, amo você- Diz ela gritando na porta do banheiro e logo vai saindo de casa.
Com a demora do Caio volto pro quarto pegando o celular que ganhei ligo ele e vou ajeitando ele do meu jeito, configurando chip e tudo termino aproveito e tiro uma foto postando no twitter.
📸Mayarxz
"A parte boa da vida é sorrir
Novamente com vontade de viver"Bloqueio o celular escutando a voz do Caio e guio pra sala encontrando ele.
Caio -Bora?-
Mayara -Bora-
Caio -Se arrumou toda pra que? A gente só vai ali na praça-
Mayara -Na próxima você avisa que só vamos ali-
Saindo de casa com ele reclamando abessa, o homem parece um velho misericórdia, assim que ele sobe na moto fecho o portão trancando e subo logo atrás dele, só subir que o bicho começa a acelerar.
Aí meu cabelo que vai ficar todo bagunçado, misericórdia.
Não demora muito chegamos na praça, desço da moto e logo depois ele vou seguindo ele até uma das mesas da praça que ficam próximas a quadra.
Caio -Marca um dez aí que vou falar com uns amigos ali.- Balanço a cabeça concordando.
Me sento ali e vou seguindo o bonito com o olhar que fica no meio de um monte de homem, suspiro desbloqueio o meu celular e fico ali mexendo nele enquanto não tô fazendo nada.
O dez vira quinze, vinte e por aí vai, quando vou me levantar pra ir na direção dele ele já vem antes.
Caio -Vai aonde?-
Mayara -Embora, você me tirou de casa pra ficar vendo o celular?-
Caio -Tu é chatinha ein, senta aí- Bufo e logo volto a sentar. -Tu tá bem? Se acomodou legal lá em casa?-
Mayara -Sim, sim, não se preocupa vou ficar por pouco tempo-
Caio -Relaxa aí, o tempo que tu precisar pode ficar lá, quando eu vim pra cá também tava com essas ideias de meter o pé e te falar prefiro ficar lá-
Mayara -Você não é filho da Perla?-
Caio -Não, ela é infértil, mas como ela me tirou da cadeia trato como mãe-
Mayara -Pera, como assim?-
Caio -Ela não te contou a história não?-
Mayara -Contou do filho do antigo dono daqui que pediu ajuda dela-
Caio -Então..- Encaro ele surpresa. -Desde então fico com ela, me dá mó força pra não seguir a vida errada-
Mayara -Que loucura ein-
Caio -Quando descobrem ficam assim mesmo- Ele solta uma risada. -Bora tomar uma cerveja?-
Mayara -Huumm, faz muito tempo que eu não tomo, não sei se aguento não-
Caio -Pra tudo tem uma segunda primeira vez-
Guiamos pro bar sentamos numa mesa do lado de fora mesmo, ele pediu duas cracudinhas logo a garçonete vem com as coisas, ele abre as duas cervejas enchendo o meu corpo e o dele, levo o copo até meus lábios e vou sentindo o líquido gelado e amargo descendo pela minha garganta.
Que saudade que eu tava disso, liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayara [M]
Teen FictionSe pudesse escolher entre viver ou sobreviver, o que escolheria? Ou melhor, se pudesse escolher entre amor ou liberdade... Início: 21/05/2024 Fim: ../../....