14

1.2K 110 11
                                    

Chegamos na Rocinha só de passar pela barreira já dava pra ouvir o som do baile, no talo tocando aquelas músicas feias que fazem apologia ao crime, não gosto nadinha, mas quem sou eu pra julgar.

O Caio parou a moto perto da entrada do campo, desço da moto com cuidado e logo após ele e assim já forma a fileirinha, Caio na frente, Tico atrás de mim e Coiote atrás do Tico. Isso tudo pra conseguir entrar de boa, recebi olhares que Deus me proteja, tô tão gostosa assim pra receber olhares de inveja uma hora dessa?

Assim que chegamos perto de uma barraquinha os meninos compram lá um combo eu fico só procurando as meninas até que encontro Laura no reservado, deve ser do irmão dela.

Caio -Toma, juízo ein- Me entrega o copo e fica por ali conversando com os meninos.

Dou gole de leve, fazia tempos que não bebia quente como que ia ter juízo aqui?? Me viro pros meninos pra participar da conversa também e logo sinto um abraço atrás de mim.

Karla -Toda gostosa ela, quando te vi de longe nem acreditei-

Tico -Eu que mandei ela se arrumar-

Mayara -Ta querendo dizer que simples eu sou feia?-

Tico -Longe disso meu amor-

Ficamos rindo e papo vai papo vem, bebida descendo as músicas de apologia ao crime acabou e começou a tocar só coisa boa, começo a rebolar com a Karla logo atrás de mim rebolando juntinho.

Lá na treta do Martins hoje é dia de cachorrada noite das safadas..
Vem me dá pirocada, vem me dá pirocada..

Se eu já tava bêbada? Não, mas já tava leve, o medo de alguma coisa acontecer passou, até agradeci, ficamos resenhando e bebendo, até que Coiote sumiu, Tico sumiu e Caio desapareceu.

Karla -Vamo lá na Laura?-

Mayara -Vamos, vamos- O combo que tinha pedido já tinha acabado, guiamos pro reservado da Laura.

Que se encontra do outro lado da multidão, senti tapa na bunda, puxão de cabelo, coisas que sempre acontecem, tu ligou? Pq eu não, não tava na minha favela pra reclamar. Aliás eu tava, só queria me fazer de maluca e fingir que não conhecia nada por ali.

Quando chegamos no reservado já fomos barradas, Karla gritou horrores por Laura e nada da bonita ver até que..

ZL -Deixa as gostosas entrarem, é sempre bom duas morenas a mais-

Aquela voz, eu não matei ele? Que porra ele tá fazendo vivo? A falta de ar e tontura veio com força, me segurei no braço da Karla.

Karla -O que foi amiga? Tá passando mal?- Encaro ela pedindo pra ela me ajudar a sair dali.

Mas parecia que ela nao entendia, meus olhos começaram a marejar e automaticamente comecei a chorar mesmo não querendo chorar naquele momento, e o pior ia falar como? Se ele ouvisse a minha voz ia ser pior.

Laura -Mayara?? Tá tudo bem?? Me ajuda aqui menino a levar ela pra beber uma água pelo amor de Deus-

Sinto a Laura de um lado e o segurança de outro me puxando pro reservado e eu tentando travar os meus pés ali pra que fosse impossível de entrar naquele reservado.

Mas foi tudo em vão, me colocaram num sofazinho onde o Falcão está sentado um pouco afastado e o Rafael na grade, e não podia negar que não é ele ali, aquelas costas largas eu reconhecia como se fosse um desenho que eu fiz.

Laura -Menina calma, o que tá acontecendo? Preciso que você fale amiga por favor, te drogaram??-

Karla -Vou ligar pro Caio agora-

Mayara [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora