27

891 85 3
                                    

Falcão estava me deixando louca, né possível, mas deixa ele, deixaaaaaa ele

Passei a manhã organizando o meu quarto enquanto Jade dormia parecia um anjinho, assim que terminei de organizar o meu fui abrir um perfil do instagram pra divulgar minhas tranças e tudo mais, pensei em todos os nomes até decidir botar Studio's May. Futuramente iria mudar, por conta das meninas tbm e por algo que todas concordem mas por enquanto deixa assim.

Ajeito o perfil deixando nas cores lilás, preto e branco, com tudo ok vou pro banheiro ajeito a câmera que deixe certinha pra gravar todo o meu cabelo e o que eu pretendo fazer, assim já começo toda a repartição na frente do cabelo e começo a fazer uma tiara nagô em mim mesma quase pronto faltando duas Jade aparece vê que está gravando e começa a dançar na frente da câmera.

Com a trança pronta pego a câmera gravando mais de perto dando um close bem maravilhoso em como ficou as tranças e logo paro a gravação.

Jade -Tiaaaaa eu quero uma igualzinha-

Mayara -Eu faço meu bem, mas tem que ficar quietinha pra fazer-

Jade -Eu fico, eu fico-

Mayara -Vamos tomar café antes-

Vou saindo do banheiro com ela, dou aquela editada no vídeo e acelerando ele deixando ele todo pronto posto ele no feed junto com a foto que tirei da trança, entro no meu whatsapp indo direto na conversa com o Falcão e mando um corte do vídeo mostrando a filha dele dançando, falar pra vocês ela é linda demais nem parece que tem um pai chato como ele.

Bloqueio o meu celular pegando pão de sal e mortadela faço um pão pra ela com nescau e entrego a mesma e faço um pra mim, escuto o meu celular apitar informando que chegou mensagem pego o mesmo desbloqueando vendo que é mensagem do Falcão.

Whatsapp On

Ridículo

Falcão -Ela é foda, faz essa trança nela tbm depois te pago- (áudio)

Mayara -Antes de você me pedir ela já pediu. Papai eu vou ficar linda igualzinha a tiaaaaa- (áudio) / diz ela no final do áudio.

Saio da minha conversa com ele e mando mensagem pra minha professora.

Prof

Mayara -Oi professora, te avisar que já estou com o material se quiser já podemos marcar de fazer a trança.- (áudio)

Whatsapp Of

Entro no meu status do whatsapp e boto pra gravar vídeo deixo o pão no pratinho e dou início ao vídeo.

“Bom dia, boa tarde, boa noite! Venho aqui por meio deste vídeo informar que comecei os atendimentos pra todos os tipos de tranças, só entrar em contato e ficar com a autoestima lá nas alturas. E olha a promoção babadeira que vou dá pra vocês ein, trazendo duas amigas/amigos pra fazer a tiara nagô o seu valor fica por apenas 15,00 reais, isso mesmo garota!! Não perca essa oportunidade, lembrando que seus amigos pagam o valor normal Que é 25,00 reais.”

Terminei o vídeo vi e revi ele umas duas vezes até decidir postar, aproveitei e joguei no grupo da comunidade também que o Caio me jogou e vamos esperar acontecer.

Terminei o meu café junto com a Jade e peguei ela pra fazer a trança que tanto me pediu, assim que ficou pronta ela ficou papo de meia hora se amando no espelho.

Jade -Olha titia, o quanto eu estou linda, tão linda quanto todas as princesas juntas-

Mayara -Ta linda mesmo, amei em você-

Jade -Manda pro meu papai, tia-

Tiro umas duas fotos dela espontânea e duas com ela direitinha pra postar no Instagram do studio, mandei as duas espontâneas pro pai dela e as outras joguei no feed do studio, deixei meu celular pela mesa e fui organizar a casa que já tinha dois dias que não via uma vassoura.

Aproveito passo pano e tiro o pó dos móveis enquanto Jade fica me zoando me chamando de empregada, acabei na sala fui pra cozinha lavar a louça e preparar o nosso almoço que será bife a parmegiana com batata, deixo a carne temperada marinando e vou fazendo o meu arroz logo escuto barulho da porta ser aberta.

Caio -Mayara?- Diz alto.

Jade -Papai-

Caio entra na cozinha me dando um beijo na cabeça.

Caio -Ta cheiroso- Vai abrindo as panelas, intruso.

Mayara -Tira a mão daí, euein, nem te chamei-

Caio -Eu também moro aqui tá-

Mayara -Achei que já morava com a La..- antes de conseguir terminar a frase ele tampa a minha boca mandando eu ficar calada e Falcão entra na cozinha.

Falcão -Que isso gente, tô atrapalhando o casal?-

Caio -Eca, cadê o respeito? Morreu?-

Jade -Olha papai o que a titia fez- Diz toda se querendo mostrando as tranças.

Falcão -Nossa que menina mais linda-

Jade -Eu to maravilhosa-

Mayara -Vão almoçar aqui?-

Caio -Sim, pq?-

Mayara -Vai comprar coca então fi, quero beber coca-

Caio -Tá grávida?-

Mayara -Eu vou te falar já já quem tá grávida- Digo apontando a colher de pau pra ele, logo o bicho pega a Jade no colo e some da minha vista com certeza indo comprar a coca.

Falcão -Ficou bonita-

Mayara -Eu que fiz né-

Falcão -Não pode dar asa a cobra- Me viro pra ele deixando o arroz ali no fogo.

Mayara -Cobra é quem você come, se me chamar de cobra dnv você vai se arrepender-

Falcão -Tá ameaçando bandido?- Diz ele se aproximando de mim ficando bem próximo faltando poucos centímetros pra nossos lábios se encostarem.

Mayara -Se eu saí do inferno pra enfrentar um maior aqui fora então então sim, tô ameaçando bandido-

Falcão -Tá com muita coragem, mas logo logo a coragem acaba-

Mayara -Uma hora tenho que tomar vergonha na cara e ter coragem, assim como tive com você o próximo pode ser ele.- Digo ne referindo ao Rafael.

Falcão -Garota, garota-

Mayara -Mayara!! Esse é o meu nome.-

Ficamos por um longos minutos nos encarando até a porta da sala ser aberta e eu virar as costas pra ele jogando meu cabelo em sua cara, desligo o fogo e tiro a carne do tempero ajeitando ela na travessa e fazendo os paranauê certinho lá.

Se tinha uma coisa que eu tenho que fazer é crescer e ter coragem. E de uma coisa to aprendendo é ter coragem e crescer, agora quero ver quem vai ter peito pra me encarar.

Mayara [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora