28

1K 132 10
                                    

FALCÃO BEM TÁ VENDO VOCÊS ACOMPANHANDO A HISTÓRIA E NÃO DEIXANDO UMA ESTRELINHA.

Depois de todos almoçarem na paz de Deus, Falcão foi pros afazeres dele e ficou eu, Caio e Jade limpando o quintal pra fazer os atendimentos, pq tinha coisas ali que eu não ia sair mexendo sem o dono ta presente.

Caio -Vi teu vídeo lá no grupo da comunidade, gostei de ver-

Mayara -Uma hora tenho que dar o passo inicial pra ter certeza de como e por onde recomeçar-

Caio -Mas você já tinha dado-

Mayara -Lá no depósito foi só um incentivo-

Caio -Mas foi um começo-

Mayara -É, você tem visto o Coiote?-

Caio -Faz um tempo que não vejo, pq?-

Mayara -Nada, ele sumiu-

Caio -Bandido é assim, logo aparece- Dou de ombros e continuo organizando as coisas ali do quintal.

Com tudo pronto ajeito o espelho grande que ficava na sala em cima da mesa de plástico que fica ali deixo uma cadeira na frente na mesma altura, respiro fundo e fico olhando as coisinhas arrumada.

E vou falar pra vocês, a melhor coisa é você ter o seu sem pisar em ninguém, muito bom isso.

Quando eu ia falar com o Caio o meu celular toca, tiro do bolso do short vendo que é um número não salvo e atendo.

Ligação On

May -Alô?-

Xxx98 -Mayara? Oi gata, tudo bem? Então acabei de ver o seu vídeo no grupo do Vidigal e queria saber se você tem horário pra hoje?-

May -Oi, tenho horário sim nega, quer marcar pra que horas e qual trança vai fazer?-

Xxx98 -Estarei levando dois amigos pra pegar a promoção, daqui a 15 minutos pode ser?-

May -Fechou então, seu nome pra anotar na agenda, o meu endereço vou passar pelo whatsapp ok?!-

Fernanda -Meu nome é Fernanda tá vou salvar seu número, obrigada nega-

May -Nada, obrigada você-

Ligação Of

Caio -Primeira cliente?- Balanço a cabeça comcordando.

Sabe quando tu sente um alívio no peito? Eu to sentindo isso e vou falar tirou um peso grande de mim, entro numa conversa só comigo mesmo e anoto o nome da Fernanda, aproveito e já salvo o número dela mandando a minha localização.

Caio -Eu vou trabalhar pretinha, até mais tarde e fica calma e tranquila já deu tudo certo pra ti.- Sinto o caloroso beijo dele no topo da minha cabeça aproveito e abraço ele que logo retribui.

Assim que ele se despede da Jade que agora está na sala assistindo televisão eu ainda me encontro estática pensando em tudo, vou direto pro meu quarto pegando as coisas volto pro quintal organizando na mesinha e vou pra sala me sentando no sofá.

Eu já fiz trança em várias outras pessoas claro, mas eu tava me sentindo bem, feliz, empolgada, é um misto de emoção quando tu começa de onde quer e como quer tlgd?

Passou os 15 minutos escuto a voz da mulher que me ligou, levanto do sofá e vou atender ela, abro o portão encontrando ela e mais duas amigas esboço um sorriso e abro espaço pra ela entrar.

Mayara [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora