8

1.4K 98 0
                                    

E eu que julguei o Caio real paguei muito com a língua, menino gente boa, contei minha história de vida pra ele o bichinho ficou com raiva do meu ex, mas me deu mó apoio pra correr atrás do que eu perdi, que foi os estudos.

Ficamos um bom tempo resenhando, passava cada menina feia que ele ficava me cutucando pra falar mal, eu sei que não sou A Deusa, mas tava foda os dragão passava pra caçar algum guerreiro.

Caio -Vamos embora doida-

Mayara -Vamos- Me levanto da mesa.

Já tínhamos bebido quase uma caixa de cracudinha, acompanho ele até o caixa pra ele pagar e o bofe tá no maior papo com a garota do caixa.

Mayara -Desculpa atrapalhar o casal, mas você pode me levar em casa? Depois você volta.- A menina tadinha me olha furiosa. -Cospe fogo não ein-

Caio -Bora logo- Saímos de lá ele com a cara fechada abessa.

Mayara -Azeda pro meu lado não, eu tô cansada já, já já tenho que tá de pé querido.-

Caio -Ta bom Mayara-

Parece que não falei pra não ficar azedo pro meu lado, subi na moto assim que ele subiu me segurei nele e o bichinho saiu voado de tão puto que fiquei, só pq atrapalhei a foda, nada a ver.

Chegamos em casa vou destrancando o portão e logo após a porta entro em casa indo direto pra cozinha abro o microondas tirando o bolo dali deixando na mesa pego um prato e corto um pedaço bem generoso de bolo pra mim, guardo o bolo novamente e sigo o caminho do quarto.

Caio -Ou doida, amanhã eu te levo lá-

Mayara -Lá aonde?-

Caio -Na escola e depois tu vê lá o bglh que tu quer fazer-

Mayara -Não precisa, dona Perla disse que vai comigo-

Caio -Ela precisa descansar não acha? Eu te levo sem problemas-

Balanço a cabeça concordando e continuo o meu caminho, entro no quarto fecho a porta e vou direto pra cama, assim que me sento começo a comer, fico mexendo no meu Instagram vendo algumas inspirações de trança, e tá decidido, vou fazer curso de trancista.

Bloqueio o meu celular termino de comer o bolo pego a minha toalha e um short doll, levo o prato pra cozinha primeiro e vou me banhar, faço todas as minhas higienes no banho mesmo termino desligo o chuveiro e vou saindo do box me vestindo, prendo o meu cabelo em um coque frouxo e saio do banheiro indo pro quarto.

Penduro a toalha ali pelo quarto, desligo a luz e me deito na cama indo dormir um pouco.

___________

Dia Seguinte

___________

Acordo com batidas na porta, abro os olhos devagarinho por conta da claridade pego o meu celular vendo que são 08h.

Mayara -Já tô indo- Murmurro um pouco alto.

Me sento na cama bocejo botando a mão na boca e me levanto da cama indo até o armário, pego uma calça jeans e uma blusa preta de manga e uma calcinha nova, pego a minha toalha e vou saindo do quarto indo direto pro banheiro, tomo o meu banho de sempre faço minhas higienes termino saio do box me enxugando, vou vestindo a minha roupa passo o desodorante e saio voltando pro quarto.

Penteio o meu cabelo deixando ele solto calço o meu chinelo e passo um perfume de leve no pescoço, saindo do quarto indo direto pra cozinha encontrando dona Perla e Caio na mesa.

Mayara -Bom dia-

Perla -Bom dia, dorminhoca-

Caio -Dia-

Me sento na mesa pegando um copo e botando um pouco de café, pego o pão monto ali com queijo e presunto e mando pra dentro.

Perla -O Caio que vai com você tá bom meu amor? Eu tô cansada desculpa não conseguir te acompanhar-

Mayara -Não se preocupa, vai descansar quando eu voltar eu faço o almoço-

Perla -Não precisa disso-

Caio -Iih, vai queimar a casa-

Mayara -Precisa sim, descansa que eu resolvo o que tem q resolver e faço o almoço-

Perla -Ta bom então-

Ficamos tomando café num papo legal, assim que terminei me despedi da Perla e fui saindo com o Caio, a escola não é tão longe então já peguei o caminho fácil.

Caio -Vai conseguir ir sozinha?-

Mayara -Vou tentar né, sem documento faz como?-

Caio -Fala que tá sobre a responsabilidade da Perla-

Encaro ele meio estranho, entro na escola com vários adolescentes me encarando, misericórdia uma bicha velha ter que passar por isso dnv, mas eu preciso.

Chego na secretaria como está vazio logo sou atendida, já iam me expulsar de lá né mas logo que falo da Perla já entendem tudo e iniciam o procedimento da minha matrícula.

Escolhi o turno noite então é das 18h até às 22h fiz tudo direitinho amanhã já começo, vou saindo da escola encontrando Caio parado na moto só no meu aguarde.

Caio -Fez?-

Mayara -Uhum, foi rapidinho, mas vem cá pq tem que falar o nome da Perla?-

Caio -Um dia você vai entender-

Pronto, só falta a mulher ser patente alta aqui dos bandidos, né possível.

Ele foi devagar dessa vez pra mostrar o caminho, coisa que já tinha pegado, fomos pra pista comprar o meu material coisa boba, um caderno e uma caneta já estava satisfeita, mas não Caio achou pouco.

Caio -Segura a cesta- Pego a cesta de compras da loja e vou passando pelas prateleiras.

Pego uma mochila preta pequena, duas canetas, caderno e um lápis, deixo tudo dentro da cesta. Vou atrás do Caio e encontro ele com várias coisas na mão, estojo, três cadernos, várias canetas coloridas, lápis de cor e até canetinha.

Mayara -Ta doido?-

Caio -Você não precisa disso?-

Mayara -Não- Fico rindo da cara dele e vou botando as coisas que ele pegou no lugar. -Não tô no Jardim ou no ensino fundamental, só isso aqui pra mim já tá bom- Disse mostrando pra ele o que eu peguei.

Caio -Só isso? Não mesmo-

Mayara -Para de graça cara-

Fomos pro caixa, ele pagou as coisas e depois ficamos rodando no shopping, ele pagou até um lanche pra me fazer feliz.

Mayara -Caio, tu conhece geral lá né?-

Caio -Sim, pq?-

Mayara -Tu não sabe de ninguém que tá precisando de gente pra trabalhar não?-

Caio -Agora tu me pegou, vou perguntar pros mnr pra vê se sabem de alguma coisa-

Mayara -Valeu ein-

Caio -Bora voltar? Preciso trabalhar-

Mayara -Bora-

Saímos do shopping e voltamos pra favela, pedi pra ele me deixar na Faetec que é na entrada do morro, vou vê o babado do curso lá.

Desço da moto com as coisas entro no curso e já vou direto na recepção tirar informação e fazer cadastro pro curso de trancista, faço tudo direitinho pego os dias e tals, saio de lá vendo a algazarra no ponto dos moto táxi e vou passando direto de lá indo pra casa.

Mayara [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora