Depois da minha volta muita coisa aconteceu, Rafael sumiu e lá no morro tava rolando operação direto, sem ter direito de descanso. Todo dia era uma casa diferente que os PM entrava e caçava bandido, isso é uma das coisas que deixa todo mundo mal, tu corre atrás do teu, conquista e quando tua casa tá do jeito que você quer os cara vão lá e bagunçam tudo, fora que eles param pra destruir pq segundo eles tem droga intocada nos móveis.
Graças a Deus não bateram aqui em casa ainda, mas pensa na revolta dos moradores, ninguém quer essa vida mas infelizmente querendo ou não a maior parte da população não nasceu em berço de ouro.
Assistindo um filme que tava passando na sessão da tarde na maior calmaria com Perla e Caio até que só escutamos o porradão na porta fazendo ela abrir com tudo, o susto foi tão grande que só gritamos e levantamos na mesma hora, quando fomos ver era Falcão e Coiote.
Perla -Porra, vocês tão maluco?-
Caio -Coe viado, quer me matar do coração-
Coiote -Ajuda aqui, Falcão foi baleado- Sangue pra todo lado Caio ajuda coiote a por o Falcão no sofá e Perla já pega o kit de primeiros socorros pra estancar o sangue.
Falcão -Eu tô bem crl, já falei-
Perla -Você quer morrer né? Olha o tanto de sangue-
Silêncio eu tava em silêncio continuei, só observando tudo calada, ele levou um tiro na região da coxa Perla tava limpando até retirou a bala da coxa do bichinho e ele gemendo de dor abessa.
Perla -Mayara pega o álcool lá no meu quarto-
Nem espero ela terminar de falar, corro pro quarto dela assim que bato os meus olhos na penteadeira dela já encontro o álcool, pego e volto pra sala entregando pra ela.
Distraída sou surpreendida com um braço envolvendo meu corpo e um beijo no meu pescoço, encaro o Coiote que tá com a pior cara do mundo.
Mayara -Ta acabado ein-
Coiote -Eu tô preta, os cana não quer recuar de jeito nenhum-
Mayara -É foda, vai tomar um banho pra despertar aproveita que o outro ainda tá sendo cuidado e você tem alguns minutos de descanso-
Coiote -Vou nada, tem que aproveitar o sangue quente-
Mayara -Faz o que eu tô mandando vai-
Resmungando ele sai de perto de mim indo pro banheiro, encaro o Falcão que já está com a coxa enfaixada e com os olhos fechados.
Perla -Vai ter que ficar aí se você voltar não vai aguentar-
Falcão -Eu preciso, é o meu morro-
Caio -Escuta o que a minha mãe tá falando cara-
Falcão -Porra, cadê o Coiote-
Mayara -No banheiro-
Perla -Vou fazer algum lanche pra vocês comerem, devem tá cansados abessa- Vejo ela guardar o kit e ir pra cozinha logo o radinho do Falcão toca procurando por ele e Coiote, o mesmo avisa que foi baleado e Coiote tá socorrendo.
Saio da sala indo pro meu quarto pego o meu celular do carregador e mando mensagem pras meninas.
Whatsapp On
Trisal
Mayara -Oi meninas, todas estão bem?-
Karla -To bem, só esse tiro que já tá enchendo o saco e vocês aí?-
Laura -To levando né, meu coração tá apertado-
Mayara -Eu tô bem, Laura o Falcão tá aqui fica tranquila, ele foi baleado mas passa bem.-
Laura -Ai obrigada mirmã, já tava tremendo já-
Karla -Quando isso acabar merecemos cerveja-
Mayara -Sim kkkkkkk-
Whatsapp Of
Já tava sorrindo abessa com as meninas quando só escuto.
Coiote -Ta rindo de que aí?- tomo um susto levo a mão no coração e nego com a cabeça enquanto ele fica rindo.
Mayara -Teu mal é esse, dar muita liberdade-
Coiote -Para de graça pô, usei tua toalha lá- Diz ele deitando na cama com a cabeça nas minhas pernas.
Mayara -Ta mais relaxado?-
Coiote -To, não deveria ter tomado banho né, mas pra deitar aqui tenho que tá limpo-
Mayara -Bem limpinho- Bloqueio o meu celular e nem deu tempo de botar na mesinha do lado da cama e o bonito já se enrolou todo em mim.
Eu e o Coiote estamos levando, é difícil explicar, é um lance onde não tem sexo só beijo e carinho, nada muito amostrado só quem sabe mesmo o lance é Perla e Caio.
Coiote -Posso tirar um cochilo?-
Mayara -Vai comer alguma coisa, minha mãe tá preparando um bglh lá-
Coiote -Mó preguiça de levantar daqui-
Mayara -Levanta pra comer enquanto Falcão ainda tá deixando garoto-
Não deu outra o bichinho levantou me puxando, nessa já se aproveitou e encheu minha boca de beijos, fui cortando os beijos e saindo do quarto na frente dele.
Encaro Falcão no sofá que parecia tá dormindo.
Mayara -Dormiu?-
Caio -Não se..-
Falcão -E bandido por acaso dorme?-
Mayara -Não sei-
Dei de ombros e fui pra cozinha encontrando Perla montando uma mesa de lanche da tarde, fui ajudar ela pra ser um pouco mais rápida assim que tava pronta Coiote apareceu junto com Falcão e Caio, sentamos na mesa pq é regra qualquer refeição na mesa.
O barulho de tiro diminuiu um pouco, tava distante agora, se parou ou não a operação até agora não sabemos.
Falcão -Obrigada aí dona Perla por ter me ajudado-
Perla -Não precisa agradecer, amigo do meu filho é da minha família tbm-
Coiote -Me oferecer ajuda ninguém quis né- Coiote e seus ciúmes.
Perla -Pra que ia oferecer ajuda se Mayara já foi te ajudar-
Mayara -Não foi bem assim tá?-
Ficamos resenhando Falcão só me encarava e aquilo já estava me dando nervoso, quando eu ia perguntar o pq de tanto me encarar o radinho dele logo toca, Coiote foi buscar na sala e voltou entregando pro Falcão que logo começou a falar com sei lá quem.
///////
Oi gatinhas e gatinhos, vim aqui primeiro agradecer estamos em primeiro lugar na categoria prisão, tô amando vê os comentários de vocês de verdade.
E aí, vocês são time Coiote ou Falcão??
Sou péssima com shipps mas se vocês quiserem podem comentando o time de vocês com o shipps.Eu particularmente como escritora estou indecisa pq em diversos momentos ela combina com os dois, então na minha cabeça está: "na dúvida, vai os dois mesmo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayara [M]
Teen FictionSe pudesse escolher entre viver ou sobreviver, o que escolheria? Ou melhor, se pudesse escolher entre amor ou liberdade... Início: 21/05/2024 Fim: ../../....