Ficamos cerca de 1h lá esperando o tal Falcão, eles ficaram bebendo e eu só no refrigerante, até ficaram implicando com a Karla, tadinha.
Pela nossa mesa passa um homem todo posturado, cara fechada, cordão de ouro no pescoço, moreno da cor do pecado, com um kit da Nike todo preto e com aquele cheiro de Malbec de quem não vale nada, até que é...
Coiote -Bora lá, ele chegou-
Levanto da mesa junto com eles e guiamos pro balcão encontrando Karla e aquele homem moreninho que passou pela a gente.
Tico -Coe Falcão-
Falcão -Coe viado-
Voz grossa, huuummm problema na certa, não me julguem tá? Mas porra ficar presa e não ter um sexo mó tempão faz falta.
Ele faz um toque de mão com os meninos e logo me encara de cima abaixo.
Falcão -O que manda?- O Caio logo ia falar mas tomei a frente pq quem tá precisando sou eu então quem tem que falar e desenrolar sou eu né?!
Mayara -Então fiquei sabendo que tá precisando de funcionária aí queria saber se ainda tá precisando e tals-
Falcão -Ela é irmã de quem?-
Caio -Minha, voltou agora de uma viagem, aí tá precisando e trouxe ela pra ajudar a Karla-
Karla -Vai ajudar e muito tô toda enrolada-
Falcão -Tu sabe fazer alguma coisa?-
Mayara -Pô, eu aprendo rápido, como tava na viagem não tenho muita experiência não mas se me der uma oportunidade e ensinar eu pego fácil o macete-
Falcão -Hm-
Os olhos dele penetram firme no meu rosto, então mantive minha expressão de séria a todo momento o clima tava até ficando meio pesado.
Karla -Falcão, dá uma chance sabe que tô precisando-
Tico -Se der merda tu desconta em mim pô, confia na mina-
Falcão -Beleza, começa agora se tu pegar o macete a vaga é tua- Esboço um sorriso de canto e olho pros meninos que ficam satisfeitos.
Caio -Vai que é tua- Sinto ele me dar um beijo no topo da cabeça e abraçar o meu pescoço.
Coiote -Mais tarde teu marido te busca- Fecho a cara dando um soco no peito dele.
Tico -Vamos marcar um dez aqui, mas depois eu volto pega aí meu número pra eu vim te buscar.-
Pego o meu celular anotando o número do Tico, deixo salvo e mando uma mensagem pra ele salvar lá, vou pra trás do balcão.
Falcão -Karla, explica tudo pra ela, amanhã eu volto- Ele se despede dos meninos e mete o pé, fica só eu e Karla ali atendendo.
Karla -Bom vamos lá, vou te explicar tudinho tenta pegar ein, pq eu também preciso de gente aqui-
Karla foi me explicando tudo detalhadamente, dos preços aos baldes e tudo mais, até que peguei foi tranquilo, até me ensinou o lance de entrega que tem que prestar atenção no Zé delivery e afins.
Fiquei alguns minutos ali sozinha fazendo as coisas, atendendo os clientes e ela descansando, os meninos já foram tudo embora, só agradecendo demais por ter pelo menos um trabalhinho pra me ajudar.
Karla -Eu não sabia que Caio tinha irmã-
Mayara -Aah, eu acho que ele não era muito de falar né deve ser por isso-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayara [M]
Teen FictionSe pudesse escolher entre viver ou sobreviver, o que escolheria? Ou melhor, se pudesse escolher entre amor ou liberdade... Início: 21/05/2024 Fim: ../../....