25

973 94 4
                                    

MARATONA 5/5

Saímos do morro e fomos direto pro hospital ele parou em frente a uma clínica particular, encaro o mesmo esperando ele descer pra pegar a filha dele.

Falcão -Toma aqui os documentos dela, você vai lá e se passa por mãe dela pfv-

Mayara -Pode indo lá você, é sua filha-

Falcão -Eu sou procurado esqueceu?-

Mayara -Então vamos no posto do morro-

Falcão -Eu não..-

Mayara -Não confia no trabalho do pessoal de lá? Pois vai ser lá que nós iremos levar ela, pode indo pro Cantagalo.-

Seguimos caminho pro morro ele passou logo no postinho, desci com a menina no colo e já fui direto pra recepção preencher a ficha e aguardar mas ai lembrei que eu to aqui fazendo papel de mãe e o pai da criança é o dono do morro, pego o meu celular na hora que ia ligar pra ele ja entra no postinho com toda a agressividade possível, me mostrando um lado que eu não conhecia nele um lado estressado, puto e realmente um lado ruim, bem monstro msm.

Falcão -Chama logo algum médico pra atender minha filha nessa porra-

Se as outras pessoas na recepção ficaram com medo imagina eu, no nesmo instante chegou um médico puxando eu e ela pra sala, boto na maca que tem ali.

Médico -Vamos lá, o que ta acontecendo?-

Mayara -Febre alta, ela sentiu um pouco de dor de cabeça também-

Médico -Deixa eu vê essa pequena-

Ele começa a examinar ela com cuidado pra não acordar ela, assim que termina volta pra mesa dele mexendo no computador que não parava de digitar e só tec tec tec, digitava sem parar e não falava nada.

Tec tec tec.. cadê Falcão que não entra nessa sala pra ser o pai da criança.

Médico -Isso dela é emocional, vou passar um remedinho pra dor e febre se piorar pode voltar-

Ele me entrega a receita balanço q cabeça concordando, pego ela na maca ajeitando em meu colo e vou saindo da sala. Se eu soubesse teria evitado esse tec tec toda hora.

Não encontrando Falcão vou indo direto pra saída, procuro o carro do Falcão e vejo um pouco mais a frente, assim que entro no carro ele me encara e eu entrego a receita.

Mayara -É emocional, ela deve tá sentindo falta da mãe dela, liga pra mãe que vai ajudar-

Falcão -Ajudar no que? Se ela ta morta- O carro fica um silêncio horrível após essa resposta dele, assim que ele liga o carro e começa a dirigir.

Mayara -Desculpa, não sabia, mas também não precisa ser ogro assim-

Quando ele ia falar o radinho dele toca, os caras começam a falar lá em código com ele que parece que ele entende perfeitamente e desliga o radinho.

Falcão -Tu fica com ela pra mim por favor? Se ela me procurar me liga- Ele acelera pra minha casa sem ao menos esperar eu responder.

Mayara -Cara, ainda to no meu horário de trabalho-

Falcão -Rlx só faz esse favor-

Mayara -Cara não tem como-

Falcão -Tem sim- Ele para o carro em frente a minha casa, encaro ele e bufo de cara fechada.

Desço do carro com as coisas da Jade e ela no colo, abro o portão de casa e ja escuto o carro dele saindo, entro em casa deixo as coisas no sofá e vou pro meu quarto com ela. Deixo ela deitadinha na cama, tiro a sandália dela e jogo a coberta nela fico encarando ela por alguns minutos e esboço um sorriso, realmente Falcão faz filho bonito viu.

Mayara [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora