30

544 80 10
                                    

SEMANAS DEPOIS

Graças a Deus consegui recuperar a matéria do dia que faltei e peguei rapidinho as coisas, já está chegando a época de prova então pensa na correria que eu tô agora, tava a base de casa, trabalho e escola.

Perla -Filha, você precisa descansar um pouco-

Mayara -Eu já to descansando muito, preciso de notas pra passar-

Caio -Já falei com ela mãe, acha que essa daí vai escutar? Maluca nem pra tomar um açaí quer-

Sentada no sofá fazendo algumas anotações importantes que vão cair na prova.

Mayara -Nada a ver isso, eu só tô me esforçando não posso me distrair.-

Perla -Então tá bom, agora um assunto sério vocês tem visto o Rafael?-

Caio -Depois do ocorrido nunca mais vi-

Mayara -Que ele continue longe me deixando em paz-

Muita coisa aconteceu, Rafael desapareceu, Jade nunca mais eu vi ou ouvi a voz dela, Laura tá na mesma. Karla mal vejo depois que saí do depósito ficou mega difícil encontrar ela, agora então que tá namorando vive cheirando o cu do Coiote e o Coiote meninas vem me perturbar sempre que Karla tá trabalhando.

Meu serviço de tranças tá a todo vapor, consegui alugar uma cadeira no salão da Val, ganhei bastante clientela graças a ela sempre estão a minha procura. Meu plano com as meninas de abrir um salão continua e não continua, Karla se afastou e Laura sempre que tem tempo entra no assunto. Tu vai atrás de Karla? Pq eu não vou.

Antes que me perguntem eu e o Falcão não existe, Falcão sumiu e nem pode falar que foi por falta de procura minha pq eu sempre mando mensagem querendo saber da Jade e recebo “👍🏼” como resposta.

Passei o dia todo focada nos cadernos respiro fundo ouvindo Perla e Caio falando abessa fecho os cadernos encarando eles.

Mayara -O que vocês querem, fala logo-

Caio -Uma sexta feira dessa-

Perla -Esse final de semana eu to em casa, que tal a gente beber um pouco?-

Mayara -Final de semana pra vocês, amanhã eu trabalho normalmente.-

Caio -Só uma promoção, vai???-

Perla -Vou me arrumar se não tiverem prontos eu não vou levar ninguém-

Caio levanta tão rápido que só escuto o barulho da porta do quarto, por incrível que pareça o pouco tempo que Perla ficava em casa a gente tinha que aproveitar se não seria mais uma semana sem curtir com ela.

Me levanto do sofá guardando minhas coisas dentro da mochila deixo minha mochila pelo canto mesmo e sigo meu caminho pro quarto, abro o meu armário pegando um short branco e uma blusa do flamengo, abro a gaveta de peças íntimas pegando um conjunto vermelho vou direto pro banheiro como a minha toalha já fica pelo banheiro só fecho a porta e vou tirando a minha roupa entro no box ligando o mesmo no gelado mesmo.

Já pronta esperando só o Caio que ainda está enrolando.

Perla -Caio eu vou descendo, você tá demorando muito-

Caio -Vai indo na frente, vou demorar-

Mayara -O vaso te engoliu foi?-

Caio -Engraçadinha-

Levanto do sofá pegando a minha chave de casa calço o meu chinelo kenner preto e vou saindo de casa junto com a Perla.

Perla -Eu acho que o Caio tá de tramóia-

Mayara -Ainda acha? Tenho certeza, se não for pra ver Laura é outra coisa-

Perla -Vamos vê quando ele chegar no pagode-

Fomos fofocando por ser pertinho a gente foi andando mesmo, um pouco cheio vou pegando uma mesa vazia e duas cadeiras, Caio que se vire pra pegar cadeira. Pedi logo duas promoção de Brahma pra esquentar o corpo.

Perla -Me fala filha, tá gostando daqui?-

Mayara -Tô, maior paz-

Perla -O Rafael?-

Mayara -Não vi ele já faz um bom tempo-

Perla -Menos mal-

//////

Oi gatinhas e gatinhos, tô amando ver vocês comentando e amando a história, o cap tá curto pq já tá no rascunho faz tempo e o que me falta é idéia pra continuar ele.

Voltarei com os capítulos cheios de emoções, porém eu tô tentando ao máximo que não fique algo repetitivo e tão tedioso, então aceito idéias.

Então é isso, obrigada pelas leitoras fiéis que estão dando estrelinhas e salvando o livro, e as que ainda não viraram fiéis digo que estão perdendo as emoções.

Mayara [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora