22

972 88 10
                                    

MARATONA 2/5

Depois da conversa com as meninas fiquei pensando bastante na sugestão da Karla e sério, ela sabendo que as três são pobres de baixa renda ela quer de imediato pagar aluguel? Maluca ela, até conversei com o Caio sobre ele disse que a melhor coisa seria começar de casa mesmo e tá ótimo começar por baixo.

Já dando o meu horário pra escola fazendo uma breve contabilidade do que daria pra comprar com o meu salário e pra mim tava tudo ok, não saindo do meu orçamento tava até perfeito demais.

Termino de pentear o meu cabelo vou deixando ele solto mesmo por ter molhado ele, passo um gloss em meus lábios cato a minha mochila botando nas costas e vou saindo do meu quarto, na sala mesmo calço o meu tênis que deixo no murinho da varandinha pro quintal, pego a chave de casa saio trancando tudo e vou descendo morro abaixo, se tinha algo que me deixava cansada era isso, um sobe e desce nesse morro que se você não tá acostumada você passa mal tá.

Passo em frente ao depósito do Falcão encontrando ele e alguns amigos dele, passo direto msm sem trocar palavras até pq não sou velha pra ficar dando boa noite pra todo mundo, não demora muito só escuto ronco de moto alto e se bem conheço é a moto do falecido.

ZL -Quem é viva sempre aparece né, pensei que tinha te matado-

Mayara -Não foi dessa vez, tente novamente na próxima-

ZL -Olha que na próxima eu consigo, prefere morrer atropelada ou levar um tiro, como você me matou?- A moto dele acompanhando meus passos, só de lembrar que isso nunca vai acabar vai me sufocando por dentro.

Mayara -Não importa como, só tenta, se conseguir parabéns, se não conseguir sinto muito- Paro de andar assim que um carro entra no meu caminho, assim que vou desviando só escuto.

Falcão -Entra no carro- Até você me atentando Falcão?

ZL -Não precisa, ela tá comigo, vou levar ela pra onde ela vai-

Mayara -Não tô com você porra nenhuma-

Apresso os meus passos e entro no banco do carona, fecho a porta e suspiro aliviada vendo o Falcão levantar o vidro do carro.

Mayara -Me deixa na rua debaixo, já tá de bom tamanho-

Falcão -Vou te levar até lá-

Mayara -Não precisa-

Falcão -Quem é o seu patrão?-

Mayara -Só dentro do estabelecimento, fora você é só o dono do morro-

Falcão -Rum, mais tarde venho te buscar-

Mayara -Não precisa-

Falcão -Não te perguntei, tô dando um aviso-

Balanço a cabeça concordando ficando em silêncio, foi aí que o silêncio reinou no carro até chegarmos na escola.

Mayara -Obrigada-

Falcão -Cuidado-

Abro a porta do carro descendo, fecho a porta e vou entrando na escola, que por sinal tá um pouco vazia, vou direto pra minha sala dou boa noite pra professora que já tá no seu lugar e me sento no mesmo lugar de sempre.

///////

As aulas por sua vez passaram devagar, não reclamei até pq tava pegando matéria que perdi abessa com essa brincadeira de operação, os meninos da minha turma tavam num fogo de ficar implicando com as outras garotas que misericórdia, graças a Deus ninguém mexe cmg e eu não medo com ninguém, só faço o meu e vou embora.

Mayara [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora