13

8.1K 390 1.1K
                                    

ㅤㅤㅤ⎯⎯﹐𑁯ᰍ ﹕Visão do Morajo
✿ Pão com Alface

Eu via o Linn praticamente tremendo, eu sabia que tinha alguma coisa errada com ele. Várias teorias passaram pela minha cabeça, algumas principalmente sobre ele infelizmente ser um grande traidor.

- Linn? Me responde.

Eu disse, cruzando os braços com um olhar neutro. Mesmo não querendo o pressionar, eu precisava de respostas.

- Você é algum tipo de traidor?

Respondi, amargamente para ele.

Era visível, Linn estava com a cabeça baixa, ele tinha parado de tremer tanto e se aproximou de mim.

"Eu não tô traindo vocês, eu.."

Ele levantou a cabeça e estava com um rosto triste, logo percebi que a intenção dele não era parecer do "mal" ele não era algum tipo de traidor.

"Eu trabalhava onde tinha a máquina dos algorithymus, mas.."

As palavras dele eram completamente emboladas, era como se ele estivesse nervoso de eu acabar não acreditando nele.

...

Fiquei em silêncio, atrapalhando ele de continuar a frase dele.

- Tá tudo bem? Ok?..

Respondi, enquanto me aproximava dele e olhava diretamente pros olhos dele, que estavam quase brilhando de lágrimas.

"Tudo.. tudo o que acabou de acontecer fica só entre a gente, não conte pro Torajo.. ele vai acabar me expulsando do canal."

Eu ri de forma irônica com a preocupação dele.

- Ah, não fique assim limãozinho, meu irmão entenderia o caso. Portanto, se você realmente não quer, a gente não precisa falar nada.

Linn me deu um sorrisinho amigável e logo me abraçou. Admito que fiquei em choque, não esperava outro abraço vindo dele.

Esse abraço era mais caloroso, suave.. era como se o mundo todo tivesse parado, como se só existisse nós dois. Meu coração amoleceu, eu nunca tinha sentido isso antes.. o que esse garoto estava fazendo comigo?..

O aperto dele, a voz dele.. o rosto dele.. tudo era.. perfeito.

Fiquei imóvel por alguns momentos, até que retribuí o abraço calmamente, enquanto o agradecia por ter me ajudado nesse momento difícil.

"Muito obrigado, não precisa dar muitas explicações. Confio em você Linn."

Linn saiu do abraço e olhou para mim por alguns segundos, trocamos alguns olhares por por esse momento. Ele desviou o olhar envergonhado e se desculpou.

"Perdão, haha."

Linn respondeu, resolvi também dar uma risadinha para o alegrar.

Quando finalmente saímos do banheiro, eu percebi que a luz do sol já estava saindo pela janela.

"Bah, quanto tempo ficamos alí??"

Linn respondeu, enquanto olhava com um rosto surpreso para a janela.

- Talvez alguns minutos, não sei.

Eu coloquei uma mão na minha cintura e abri a porta.

- Limões primeiro.
Falei de forma sarcástica, torcendo para ele entender a referência.

Linn me olhou com um rosto de indignação.

"Não deveria ser damas primeiro?"

- Deveria, mas você não é uma dama!
Eu dei outra risadinha, foi engraçada a reação dele.

Ambos fomos para a cozinha, porém no caminho percebemos o quarto da Zulmi aberto. Resolvemos dar uma espiadinha e vimos o Torajo e a Zulmi dormindo juntinhos.

"Depois eles dizem que não gostam um do outro."
Linn sussurrou para somente eu escutar, então fomos para a cozinha.

- O que você gostaria de comer? Hm??
Coloquei as mãos atrás das costas, enquanto pegava algo que estava na pia.

Linn pensou, fazendo um gesto de colocar o dedo do queixo e olhar para o lado
"Eu vou apostar na opção de pão com alface."

- Boa escolha, querido.
Respondi enquanto pegava um saco com pães de forma dentro.

- Posso ser sincero contigo?

Linn não exitou em dizer que sim.

"Pode sim."

- Pão com alface é realmente uma comida peculiar, infelizmente não sou o maior fã de pão com alface. Contudo fico feliz que você goste.

Linn deu um sorriso amigável e fechava os olhos, enquanto pegava o alface.

Meu coração começou mais forte, como ele podia ser tão lindo? Droga.

- Vamos, vou te ajudar. Hoje todo mundo vai comer pão com alface!!

Nós dois rimos, e começamos a preparar o café dá manhã juntos.

Pão com Alface? - (Moralinn 🍎x🍋)Onde histórias criam vida. Descubra agora