02

7.3K 290 1.3K
                                    

ㅤㅤㅤ⎯⎯﹐𑁯ᰍ ﹕Visão do Linn

Fui me deitar todo felizinho após termos finalmente afirmarmos que agora somos namorados.. agora éramos um casal.

Me joguei na cama, e olhei para cima, enquanto agarrava um bicho de pelúcia, eu fingia que era o Morajo, imaginando o quão confortável deveria ser dormir com ele, mas infelizmente não tinha como dormimos juntos naquela noite.

Eu iria embora dá casa do Torajo daqui a 2 dias, assim como a Zulmi também, e voltaríamos para as nossas devidas casas. Admito que senti falta do meu verdadeiro lar, mas esses dias na casa do Torajo me fez reconhecer uma pessoa completamente maravilhosa e especial na minha vida.

Cai no sonho rapidamente, nada poderia expressar como eu estava me sentindo agora.

Enquanto eu estava dormindo, tudo estava tranquilo, eu dormia profundamente enquanto tinha sonhos normalmente, nada que houvesse o Morajo.. foi uma noite tão tranquila.

Acredito que no amor, até mesmo a atmosfera do local muda.. você está tão apaixonado que não consegui nem pensar ou raciocinar direito.

Então era esse.. esse era o sentimento de amar alguém, o sentimento doce da liberdade, do conforto e dos sentimentos positivos.. Bom, eu acho que tem somente pontos positivos.

Nunca parei para pensar nos pontos negativos, quais seriam exatamente? Bom, não importa de qualquer maneira, eu tenho o Morajo comigo, e nada de mal aconteceria enquanto estivermos juntos.. poderíamos passar por diversas situações que de qualquer modo estaremos juntos.

Eu amo tanto esse garoto, eu preciso o abraçar e o beijar agora mesmo.. Ah, que sentimento delicioso.

... Então, acordo da minha bela noite de sono, pela primeira vez eu não me sentia completamente cansado, eu me sentia energético e animado para começar o dia, parecia que até o meu humor mudava, era algo mágico.

Me levantei dá cama, já pegando minha blusa branca com uma estampa de limão, resolvi usar algo diferente do normal, bom.. todo mundo já me viu com essa blusa, principalmente nos vídeos mais recentes do canal.

Escovei meus dentes e arrumei meu cabelo, infelizmente os produtos Elseve acabaram e eu fui obrigado a usar sabão de coco.. admito que deixou meu cabelo até mais bonito, ele estava ficando mais ondulado.

Fiquei um pouco em dúvida sobre ele estar começando a formar ondulações, já que ele era liso desde quando eu era criança, se fosse para ele ter mudanças, deveria ter sido na minha infância.

O que acontecia era algo bem simples, algo chamado de "teoria do cabelo ondulado" quanto mais ondulado seu cabelo ficasse, mais apaixonado você estava.

Então, sai do meu quarto e percebi que já estava tarde, fui para a cozinha e percebi que a Zulmi tinha preparado panquecas com café para comermos.

Fiquei me perguntando onde todos estavam, as panquecas só estavam lá na mesa e eles não estavam lá, parece que já tinham tomado o café dá manhã.

Coloquei um pouco do café em um copo e comi a panqueca que estava no prato e fui atrás da Zulmi, Torajo e Morajo.

Nessa busca, encontrei eles no estúdio de gravação.

- Ah, encontrei vocês!

Disse enquanto acenava, Zulmi então sorriu para mim.

"Parabéns Linn!!"

Zulmi disse, com uma completa animação, enquanto olhava para mim.

Fiquei em dúvida, parabéns pelo o que? Eu fiz algo heróico ou importante?

Pão com Alface? - (Moralinn 🍎x🍋)Onde histórias criam vida. Descubra agora