15

7.6K 357 1K
                                    

ㅤㅤㅤ⎯⎯﹐𑁯ᰍ ﹕Visão do Linn

Torajo e Zulmi acordam e de brinde tomaram um susto com o Morajo tirando uma foto deles escondido e postando no feed do Instagram.

Eu cruzei os braços e fiquei olhando da porta do quarto, não querendo arranjar encrenca.

Admito que dei algumas risadas, ele era tão bobo. Alguns o achariam assustador, mas eu o achava inesquecível.

Sua voz era rouca e cansada. Seus olhos eram cansados.
As palavras dele saiam como uma melodia melancólica.. Ele era como a pessoa que eu desejei a vida inteira.

Zulmi e Torajo tinham tomado o café, e então eu fui até meu quarto. Fiquei deitado olhando para o teto.

Meus pensamentos só giravam em torno de uma pessoa, o Morajo.

Como esse garoto entrou na minha cabeça e não saiu mais? Por que ele tinha que ser tão perfeito, tão bonito e tão fascinante.

Mesmo após todos os ocorridos do passado, eu sentia que ele era somente uma pessoa sensível, então eu não gostaria de ferir os sentimentos dele.

Virei para o outro lado da cama, olhando para a parede com uma foto de nós dois pendurada com um led vermelho.

-Morajo...

Eu disse com uma voz nitidamente vulnerável.

- Será que você entenderia meus sentimentos?.. Ou não?

Respondi e fechei os olhos, virando para o meio da cama denovo.

Ouvi passos se aproximando do meu quarto e fingi que estava fazendo alguma coisa. Peguei meu mangá na pressa e coloquei em qualquer página.

Era o Morajo.

"Eae cara! Tá afim de ir no shopping comigo?"

Morajo pegou o mangá da minha mão.

"Por que você tá lendo esse livro de cabeça pra baixo??"

- Espera, O QUE?

Eu disse surpreso e envergonhado.

Morajo riu, enquanto colocava o mangá em cima da minha escrivaninha e dava uma volta pelo quartinho

"Você vai vir comigo ou não? A gente não tem o dia todo."

Eu olhei em dúvida.

- Por que você quer ir no shopping do nada?

Morajo olhou para mim e longo desviou o olhar.

"O Torajo e a Zulmi acabaram de sair pra ir em uma reunião com o rei e a rainha de verade.. então achei justo a gente sair juntos também."

Ele me deu um sorrisinho nervoso, eu retribuí o sorriso dele com um sorriso amigável.

- Então vamos!

Morajo já estava na porta do meu quarto para sair, até que ele olhou para mim de volta.

"Posso fazer uma coisa no seu cabelo?"

- Hmmm?

"A Zulmi tinha me ensinado a fazer tranças no cabelo.. posso fazer uma trança no seu?"

Eu olhei pro Morajo com surpresa, parecia que ele só estava alimentando mais ainda meus sentimentos por ele.

- Por mim tudo bem..

Eu disse, gaguejando, meu rosto não aparentava, mas por dentro eu estava surpreso.

Fomos até o quarto da Zulmi e me sentei na cadeira da penteadeira dela. Tinha vários lacinhos pra cabelo e cremes. Cremes docinhos e bastante pentes.

"Bom, somente uma trança né?"

Morajo me perguntou.

- Isso, mas deixa meu cabelo solto da mesma forma.

Morajo acenou com a cabeça positivamente, e começou a fazer a trança calmamente.

Eu olhei para o espelho, e vi a forma como ele estava tão bonito. Não tinha notado como ele era bonito concentrado fazendo alguma coisa.

Acho que eu já estava enlouquecendo, estava analisando cada detalhe dele, isso é maluquice da minha cabeça.

"Você já teve algum.. amor?"

Eu não sabia o que se passava na mente dele, mas ele me perguntar algo assim do nada e quebrar o silêncio entre nós dois, era estranho.

- Não.

"Coincidência, eu também não.. Haha!"

Morajo respondeu, claramente irônico, porém eu sentia uma pitada de tristeza com a risada dele.

Morajo finalizou a trança.

- QUE BONITO!

Eu respondi, admirando. Não esperava que ele fizesse algo tão bem feito.

"Bom, acho que agora podemos ir.."

Morajo disse, sinalizando pra porta de saída.

Pão com Alface? - (Moralinn 🍎x🍋)Onde histórias criam vida. Descubra agora