ㅤㅤㅤ⎯⎯﹐𑁯ᰍ ﹕Visão do Morajo
Adiantando algumas coisas, eu e Linn terminamos a nossa refeição e ficamos por um tempo conversando. Era uma conversa bem distinta, coisas aleatórias em geral.
O garçom então veio até nós, removeu os pratos de nossa mesa e colocou a nota dos preços em cima dá mesa. Acabamos pedindo uma sobremesa e bebida, então acabou ficando um pouco mais caro.
Linn então pegou a nota dos preços, e arregalou os olhos surpreso.
"Você realmente não quer que eu te ajude com o pagamento, amor?" – Linn disse com um sorrisinho nervoso, os preços realmente estavam altos pelo visto. Porém, eu tinha o cartão dá Zulmi no meu bolso, então não teria problemas.
Peguei o papel dá mão dele e meu rosto suavizou, tudo estava sobre controle.
– Não se preocupe, 2,500 reais não é nada para mim!
Dei uma risadinha baixa e coloquei o papel de volta na mesa.– Você ainda vai querer mais alguma coisa?
Perguntei, eu tinha todo o tempo do mundo.. eu tinha todo o tempo do mundo para o meu garoto."Não precisa mais, já estou satisfeito." - Linn me respondeu, ajeitando o terno e a gravata dele.
Eu somente assenti com a cabeça e me levantei dá cadeira, indo em direção ao caixa do restaurante. O lugar era relativamente bonito, um lustre gigantesco e uma iluminação maravilhosa.
A comida também era muito boa, provavelmente feita pelos melhores chefes disponíveis em Verade.Fui até o caixa e um homem baixinho, careca com um grande bigode era quem estava cuidando desse trabalho. Ele aparentemente tinha sua fruta representada por uma manga.
Entreguei o papel dá nota para o homem.
"Boa noite!" – O homem respondeu, pegando a nota em papel que eu tinha entregado para ele.
"2,500 reais.. Um baita dinheirão não é mesmo? Assim como esse restaurante também vale uma grande quantia de dinheiro."
- Ah sim, realmente.
Coloquei a mão no bolso e peguei o cartão dá Zulmi e passei no caixa, lá se vão incríveis 2,500 reais dá conta dá Zulmi."Prontinho" – O homem me disse, eu já estava prestes a ir embora. Quando eu já ia dando as contas para o senhor, ele me parou.
"Ei!" - Olhei para trás e subi uma sombrancelha em dúvida.
- Precisa de alguma coisa?"Você veio aqui.. sozinho? Caso não saiba, eu sou o dono desse local, prazer.. Abel!"
- Abel, me perguntou.- Ah não, estou aqui com meu namorado. - Respondi coçando a nuca e olhando rapidamente para o Linn que estava se levantando dá mesa prestes a me esperar lá fora.
"Um homem veio aqui a um tempo atrás, ele era bem parecido contigo.. Seu nome era Gorajo? Lorajo? Não me recordo." - Abel me disse, e eu cortei a frase dele.
- Torajo? - Respondi a dúvida dele.
"ISSO! Torajo, este era o nome dele. Torajo veio a um tempo atrás com uma garota, ela era uma laranja.. Ele tinha acabado de pedir ela em namoro, porém dias depois ela voltou com outro homem."
Arregalei os olhos, aparentemente ele estava falando dá época que o Torajo foi corno, bom.. Não vou dizer muita coisa.
- Ah, entendo, eu sou irmão gêmeo dele.
Abel ficou em silêncio por alguns minutos e depois me deu um sorriso genuíno.
"Valoriza o seu namorado, não tô afim de ver ele vindo aqui com outro homem sem ser você, muita informação para minha cabeça. Apesar de tudo, sou muito atento aos clientes do local, estou apenas me disfarçando de empregado CLT!"
Nós dois rimos juntos e eu ri dá piada final dele, coloquei o cartão no bolso e acenei para o senhor, ele acenou de volta e eu fui lá para fora, onde Linn estava me esperando.
"Querido! Que demora foi essa? Teve que lavar pratos por não ter dinheiro suficiente?" - Linn fez uma pequena piada e riu baixinho.
Dei um beijinho rápido nele e então fiquei ao seu lado.
- Não, bati somente um papo rápido com o empregado do caixa.
Linn me olhou com dúvida, e com um pouquinho de ciúmes não explícito.
"Tá me traindo com um cara do caixa?"
Ele perguntou, eu somente ri dá pergunta dele.– Aquele cara parecia ter sei lá? Uns 40/50 anos? Se tá pensando que eu quero um velho rico? Haha.
O rosto do Linn se suavizou e ele se aproximou de mim e nós nos beijamos. Não me surpreendo mais, já que estamos namorando já faz um tempo.
Os lábios dele eram macios, eu me perdia totalmente naquele beijo afetuoso dele.Nos afastamos quando o Uber chegou.
– Você tinha chamado o Uber já?
Perguntei para ele, minhas mãos ainda estavam no ombro dele, removi e me afastei do rosto do mesmo."Sim, esqueci de te avisar."
– Certeza que ficou paquerando o homem do Uber não é mesmo? - Resolvi dar o troco com a mesma pergunta idiota.
"Não enche, esse cara deve ter 70 anos! Não quero um velho rico."
Linn disse rindo, enquanto eu abria a porta do carro para ele.- Damas primeiro querido!
Ele entrou no carro e logo em seguida entrei com ele, fechando a porta.O motorista provavelmente somente ignorou, porém eu tenho quase certeza que ele deve ter se perguntado que viadagem toda era essa.
O motorista então parou em frente a casa do Torajo, entramos lá dentro e a Zulmi estava com um rosto irritado, de braços cruzados.
Torajo somente estava sentado tranquilo com um café na mão assistindo jornal."MORAJO, precisamos conversar." – Só nesse 'Morajo' eu já tava morto, provavelmente ela descobriu.
– Ah, haha.. Zulmi!! Torajo!! Eai..
"Não se faça de bobo ou desentendido." – Zulmi refutou e puxou o meu pulso, me tirando de perto do Linn, me levando para o corredor.
"O que deu nela?" – Linn perguntou ao Torajo.
"Você não quer nem saber.. e acho melhor nem saber também!" – Torajo disse, com um sorriso no canto do rosto. "Senta aí, o jornal tá chato, deve estar tendo anime agora."
Os olhos do Linn brilharam de alegria e ele arrancou o controle dá mão do Torajo.
"Devo estar sonhando, você deixando eu usar sua televisão?? Caralho.."
Zulmi então me jogou contra a parede e ela ficou do outro lado, estávamos bem longe um do outro.
"Passa o meu cartão, AGORA!" – Ela respondeu irritada.
Fudeu, ela descobriu, mas como? Ela só iria notar se precisasse sair para comprar alguma coisa, até onde eu sei ela só iria ficar o dia todo com o Torajo em casa.
– C-cartão? Não sei do que você tá falando.. - Eu gaguejei um pouco de nervoso, droga.
"Não minta para mim, ou você vai se ver comigo." - Os olhos dá Zulmi brilharam, ela estava prestes a usar os poderes dela.
Coloquei as mãos no meu bolso e entreguei o cartão pra ela.
– Satisfeita agora?Ela arrancou o cartão dá minha mão e cruzou os braços.
"Não tô afim nem de saber quanto você gastou nisso aqui."Eu dei uma risada sarcástica, bela hora para fazer piada com sarcasmo.
– Fica tranquila.. não foi quase nada!
Zulmi então saiu andando pelo corredor e foi para o quarto do Torajo, provavelmente a bolsa dela estava lá no quarto dele. Bom, eu somente fui para o meu quarto, Linn provavelmente estava assistindo alguns animes, se ele quisesse dormir era só vir até o meu quarto de qualquer jeito.
Tirei aquele terno e coloquei meu pijama clássico, me jogando em cima da cama e me espreguiçando. Olhei para o lado, e vi rapidamente um moletom amarelo, idêntico ao do Linn porém todo contaminado por algorithmus.
Pisquei novamente, não tinha nada alí. Acho que estou enlouquecendo.. já estou começando a ver coisas.
Somente fechei meus olhos, aquela "ilusão" que está mais para uma paranóia me deu uma dor de cabeça em segundos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pão com Alface? - (Moralinn 🍎x🍋)
Fiksi PenggemarLinn acaba de entrar na turma do Torajo, e todos estão muito ansiosos para a sua chegada! Menos Morajo, irmão gêmeo do Torajo mal humorado e rabugento com a vida. O garoto de primeira não gosta do limão siciliano, porém deverá aprender a conviver du...