ㅤㅤㅤ⎯⎯﹐𑁯ᰍ ﹕Visão da Zulmi
⚠️ Esse capítulo contém Torajo x Zulmi.
Já era de tarde quando eu saí juntamente com o Torajo para irmos até a minha casa. O Morajo, foi para a casa do Linn, não gostaria de ficar com mais de 3 homens na minha casa, completamente nojento, e minha mãe iria possivelmente brigar comigo, então chamei somente o Torajo.
O Torajo ele era o mais cuidadoso, limpinho.. bonito.. charmoso.. maravilhoso..
Espera, acho que já estou pensando um pouco fora da caixa.
Abri a porta e entramos na minha casa.
"Tudo tão organizado.. acho que os vídeos deveriam começar a ser gravados aqui, não acha?"
Olhei pro Torajo com um rosto questionável.
- Você é burro ou se faz?
Revirei os olhos entendida, enquanto observava o Torajo colocar a bolsa dele com algumas roupas e outros utensílios no chão.
- Minha mãe não vai querer vocês aqui, principalmente o Morajo!
Torajo então cruzou os braços, entendendo os motivos da Zulmi.
"Ah mas aquilo era uma brincadeira, ele só deu em cima dá sua mãe na brincadeira! Você até falou naquele vídeo de perguntas e respostas."
Caminhei até a sala de estar, que era muito arrumada e grande, acho que era o dobro do tamanho da sala do Torajo.
Torajo então se sentiu no sofá da sala.
"Seu avô não tá em casa? Nem sua mãe?"
Olhei em volta, e aparentemente eles tinham saído, até mesmo estranhei.
- Acredito que saíram sim, então somos só nós dois essa noite..
Respondi, enquanto me sentava ao lado dele no sofá.
"É.. só nós dois.."
Torajo então ia lentamente aproximando a mão dele até a minha, mas então, eu percebo algo.. tentando evitar esse momento clichê entre nós dois.
- Você por a caso tá de sapato no meu tapete completamente branco e novo?
Ele rapidamente congelou e olhou pros próprios pés. Nesse instante que ele percebeu o erro e que provavelmente sujou o próprio tapete, eu aproveitei para o empurrar do sofá.
"Ei!"
Ele disse, resmungando, enquanto eu aproveitava para me deitar no sofá, tendo todo o espaço dele para mim.
Cai nos risos, que ecoavam pela sala toda, foi engraçado a reação boba dele. Realmente, não esperava por mim
Torajo então tirou os sapatos e ficou somente de meia, ele então voltou pro tapete, e se aproximou de mim.
"Isso não vai ficar assim."
Eu me assustei quando ele chegou perto demais de mim, a visão que eu tinha dele agora fazia o parecer bem mais alto que eu.
Quando eu pensei que ele iria fazer algo, ele então tocou na minha barriga e começou a fazer cócegas.
Comecei a rir com as cosquinhas que ele começou a fazer, então o empurrei para longe e me levantei do sofá, indo tentar fazer cócegas nele também, em uma tentativa de tentar revidar o que ele tinha feito.
- Volta aqui garoto!!
Disse com uma lágrima de riso saindo pelos meus olhos, enquanto aproveitava para correr atrás dele.
Torajo então subiu as escadas e as desceu, ele era perfeito fugindo de alguma coisa, e definitivamente fugir da Zulmi para ele seria algo muito simples nessa situação.
Paramos então na sala novamente, nos jogamos nos dois sofás e recuperamos o fôlego.
- Não..
Eu disse, com minha voz ofegante, tentando recuperar o fôlego e a minha voz.
- Não vai ficar assim dá próxima vez!!..
Coloquei as mãos na minha barriga e olhei para cima, o Torajo olhava para mim com um rosto de orgulhoso, como se estivesse orgulhado de ela não ter conseguido pegar ele em meio toda a correria.
"Você perdeu Zulmi!"
Depois de um tempo recuperando o fôlego, ficamos em um longo silêncio, até que o Torajo resolveu tomar uma iniciativa de dizer algo.
"Tem algo para comer?"
Olhei para ele com um olhar suave, e pensei por incríveis 5 segundos.
- Vamos ter que preparar.. você tá com vontade de comer o que?
Ele olhou ao redor, e viu a televisão.
"Que tal uma pipoca? Podemos assistir um filme."
Me levantei do sofá, e fui até a cozinha.
- Tudo bem então, por mim tanto faz.
Torajo então foi para a cozinha e me ajudou a preparar a pipoca, juntamente com um suco de laranja gelado e bem doce.
Escolhemos uma série para assistir, que era exclusivamente a nossa preferida, naquele momento, pensei que estávamos na última temporada, mas na verdade tem mais duas.
Eu comia a pipoca, enquanto estava sentada no chão bem próximas no Torajo.
O casal principalmente da série, demorou por volta de 3 temporadas para ter o seu primeiro beijo, e isso irritava profundamente eu e também o Torajo, pela enorme demora de ambos assumirem que gostam um do outro.
"Que demora.. já tem mais de 50 capítulos e nenhum beijinho? Que entediante."
Depois de mais alguns episódios, no último episódio dá 3 temporada, teve o primeiro beijo do casal principalmente, bem no final do episódio.
Portanto, acredito que o Torajo não estava mais vendo o casal principal alí, para ele.. era como se fosse eu e ele.
Ficamos ambos em silêncio, um pouco desconfortáveis, já que o penteado que a garota estava era muito parecido com o que eu estava nesse momento, o garoto parecia muito o Torajo, então fez parecer nós dois.
"Parece a gente né?"
Torajo então quebrou o silêncio, olhando para mim.
- Pelo menos.. teve um beijinho dos dois.
A ambientação da sala estava completamente escura, somente a luz da televisão acesa, olhei pro Torajo e os olhos dele se iluminaram em um sorriso. Basicamente, não conseguia descrever que emoção eu sentia, somente sei que foi algo completamente.. novo.
"Você acha que.. tá na hora?"
Torajo me disse, me fazendo corar, assim como ele também teve um leve rubor no rosto dele.
- Acho que já estamos escondendo nossos sentimentos a muito tempo.. de um jeito que fica até difícil de disfarçar.
Abaixei minha cabeça desviando o olhar, porém o Torajo tocou no meu queixo suavemente, trazendo meus lábios até os dele.
Nossos lábios ficaram muito próximos uns dos outros.. fazendo com que de uma vez por todas, acontecer o nosso primeiro beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pão com Alface? - (Moralinn 🍎x🍋)
FanficLinn acaba de entrar na turma do Torajo, e todos estão muito ansiosos para a sua chegada! Menos Morajo, irmão gêmeo do Torajo mal humorado e rabugento com a vida. O garoto de primeira não gosta do limão siciliano, porém deverá aprender a conviver du...