ㅤㅤㅤ⎯⎯﹐𑁯ᰍ ﹕Visão do Linn
Difícil descrever a palavra infância, difícil saber quando a infância chega ao fim, principalmente na escola.
A partir do momento em que você cresce, talvez você reconheça que não é mais uma criança, suas brincadeiras e atitudes agora devem ser mais maduras.
Lá estava eu, mais um intervalo praticamente sozinho. Era bom se isolar, até certo ponto, porém ficou difícil conviver sem nenhuma amizade.
Conheci o grupo do Torajo quando criança, nos aproximamos rapidamente, nos tornamos amigos.
Me tornei melhor amigo na época principalmente do Morajo, ele foi o único que não tentou me atacar por conta de uma história boba de "Limões gigantes."
Quando conheci ele, meus dias se tornaram coloridos, mas quando eu voltava para casa, meu dia perdia completamente a cor. Odiava aquela vida após o período escolar, eu gostaria de ser feliz naturalmente, e não precisar fugir dos meus problemas com a escola.
Chegar em casa, levar sermão do meu pai, comer e depois dormir. Uma rotina repetitiva, sempre a mesma coisa, durante anos.
Bom, agora era um dia de final de semana, estava ensolarado, porém eu não gostaria de sair de casa. Nem que o Torajo viesse aqui pedir para sair e brincarmos, eu não iria sair.
"Irmão, você quer brincar??"
Era o Azedo perguntando se eu queria brincar, ele estava com um carrinho na mão. Infelizmente, ele não tinha noção das coisas que nosso pai fazia as vezes, então ficava difícil conversar com ele.
- Não estou afim, desculpa.
Ele somente se virou e saiu andando, continuei no meu quarto somente olhando para a vista do lado de fora, até que escuto a campainha tocando.
Provavelmente era o Torajo, porém não gostaria de ser ignorante com ele, então fui responder a porta.
- Olha Torajo eu não quero brincar hoje..
Abri a porta, pensando que era o Torajo, mas na verdade era o irmão dele, o Morajo.
- Ah, desculpa Morajo.. pensei que fosse seu irmão.
Ele sempre estava com um rosto mais neutralizado, emburrado.. era difícil descrever.
"Tá tudo bem, você quer brincar comigo hoje?"
Ele me perguntou, enquanto apontava para o parque perto da minha casa.
- Espera, só você? Cadê a Zulmi e o Torajo?
Perguntei em dúvida.
"Aqueles dois melosos? Não! Você é o único que eu consigo brincar sem parecer que tô segurando vela."
Minha expressão de tédio e mágoa sumiram, se formando um sorrisinho amigável.
Ele era o único, que ergueu a minha vontade de brincar.
- Tudo bem então!
Fechei a porta atrás de mim e ele segurou o meu pulso com leveza e me puxou para o parque, enquanto corria.
Passamos praticamente a tarde toda brincando nos brinquedos daquele parque, criamos histórias envolvendo piratas e compartilhamos risadas verdadeiras. Pequenos detalhes as vezes são vistos, como por exemplo.. acredito que eu era uma das poucas pessoas que conseguia retirar um sorrisinho genuíno dele.
Nós éramos melhores amigos, e eu amava o meu melhor amigo!
.. Amava meu melhor amigo até ele for embora.
Depois de alguns meses, os pais do Torajo e do Morajo se divorciaram, o que fez o Morajo ir embora. O Torajo acabou ficando com o pai dele, que não era um dos melhores.
O Torajo acabou se envolvendo em uma "Depressão infantil" com praticamente 10 anos. Isso fez com que ele reprovasse na escola, basicamente por esses motivos pessoais.
A única pessoa que conseguia conversar com o Torajo, era a Zulmi. Infelizmente, ele mal estava se alimentando direito, ele tentou até mesmo fugir de casa para ver o irmão.
O Morajo por outro caso, foi morar com a mãe dele. Bom, infelizmente ele teve que mudar de escola, foi morar em outra casa.. possivelmente teve outro melhor amigo.
Eu era somente uma criança, era muitas informações para eu poder prestar atenção. Tinha que me preocupar com meu pai e ainda com o psicológico de um dos meus amigos.
Como o Torajo tinha reprovado, ele acabou caindo na mesma sala que eu. Acabei consolando ele bastante, e o ajudando nas provas, mesmo não sendo o mais inteligente de todos.
Com o tempo, ele obviamente se recuperou e seu ânimo cresceu um pouco quando criou aquele canal. Nessa época, a turma acabou se separando bastante.
A Zulmi teve que estudar mais sobre as estrelas, o Morajo não tínhamos notícias até os acontecimentos do canal do Torajo e já eu.. bom, todos já sabem o que aconteceu.
Foi longos anos para podermos nos encontrar e a amizade se estabilizar novamente, como antigamente.
A realidade agora é que, eu não sou mais o melhor amigo do Morajo, eu sou o namorado dele.
Até certo ponto.
Até que tudo desabe.
Eu quero fazer isso acontecer, então vou aproveitar o máximo que eu posso ao lado dele, eu não vou desistir de alguém que se foi por anos, e que só agora pude o conhecer novamente, conhecer a única pessoa que conseguia me tirar de casa, a única pessoa que conseguia tirar um sorriso do meu rosto.
Como eu era uma criança, eu não tinha noção de que sentimento era esse, mas acredito que desde dessa época, eu já sentia bem mais que amizade pelo Morajo.
Eu ainda me lembro de cada sorriso, de cada perto de mão, de cada abraço confortável.. Nunca vou me esquecer disso.
Bom, é praticamente dessa forma que eu me sinto. Eu amo o meu garoto mais que qualquer coisa nessa vida, eu sou muito grato por ele.
Ele me salvou, de qualquer maneira. Talvez se não fosse por ele.. bom, talvez eu esteja exagerando, o Torajo também me ajudou a parar de trabalhar naquele local mesmo sem saber.
Eu vou recusar a carta, eu vou persistir com ele o máximo que eu posso, tudo pelo meu amor com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pão com Alface? - (Moralinn 🍎x🍋)
Fiksi PenggemarLinn acaba de entrar na turma do Torajo, e todos estão muito ansiosos para a sua chegada! Menos Morajo, irmão gêmeo do Torajo mal humorado e rabugento com a vida. O garoto de primeira não gosta do limão siciliano, porém deverá aprender a conviver du...