10

7.9K 366 459
                                    

Todos foram dormir depois de um tempo.

⎯﹐𑁯ᰍ ﹕Visão do Morajo

Fui dormir bem, o cheirinho do moletom do Linn me confortava, era como se eu estivesse dormindo ao lado dele.

Acordei no meio da noite, e olhei para o moletom do Linn. Dei um sorrisinho genuíno, porém percebi uma mancha preta nela.

Logo olhei com dúvida para a mancha e liguei a luz do meu quarto.
Realmente era uma mancha, ela não conseguia sair.

Passei a mão no moletom mas não saia de jeito nenhum. Essa mancha não estava aqui antes, será que era do café? Eu pensei incrédulo.

Porém, olhando mais de perto eu percebi que conhecia aquela mancha.
Eu já a vi antes.

Era o algorithymus, mas isso não era possível.
A gosma preta só é utilizada quando alguém realmente utiliza, e eu por exemplo não estava a usando a um bom tempo.

Pensei então: Como isso apareceu aqui? Logo durante a noite?

Eu resolvi sair do meu quarto, e fui até o quarto de Linn.
Quando fui bater na porta, eu logo parei.
Eu não conseguia desconfiar dele estar fazendo alguma coisa.

Suspirei e resolvi aguentar até amanhã para poder perguntar sobre isso indiretamente, sem ninguém desconfiar.

Eu não deveria desconfiar do Linn, eu acho que eu deveria falar com o meu irmão sobre, talvez isso fosse uma nova ameaça para Verade ou até mesmo para o canal dele.

Voltei para o meu quarto e me deitei na cama, resolvi dormir alí então.

"Você não é ninguém escutou? Você não é especial para este canal, você só está aqui para ser um participante sem valor algum."

A gosma me possuía novamente, eu só via meu irmão chorando novamente e a Zulmi caída no chão. Olhei para frente e vi Linn rindo de forma maligna. O que estava acontecendo? O QUE TÁ ACONTECENDO??

Eu acordo suando frio, com lágrimas nos meus olhos, eu tinha acabado de ter um pesadelo.
Olhei para o moletom e a mancha tinha se expandindo um pouco. Eu logo tirei a roupa que o Linn tinha me dado rapidamente e joguei ela do outro lado do meu quarto. Quando percebi, a gosma já estava preenchida em toda a minha blusa de maçã vermelha.

Eu não sabia o que fazer, o que estava acontecendo? Eu já não tinha acabado com isso..?

Pão com Alface? - (Moralinn 🍎x🍋)Onde histórias criam vida. Descubra agora