09

4.8K 196 969
                                    

ㅤㅤㅤ⎯⎯﹐𑁯ᰍ ﹕Visão do Linn

Fomos tomar um ar fresco no parque, já era de tarde, então o local tinha várias crianças se divertindo e principalmente casais andando por alí, tomando sorvete ou sentados no banco conversando ou analisando o local.

No meio do caminho, eu conversei um pouco com o Morajo, sobre assuntos dá vida e algumas fofocas também. A vida normalmente se torna mais fácil e divertida com ele, meus problemas normalmente desaparecem, como se não existisse uma pilha de problemas surgindo para resolver.

Caminhos podem ser seguidos na vida, e eu escolhi seguir o caminho com ele.

"Bom, sabia que o meu irmão já teve um cachorro? No caso ainda tem, porém ele mora na casa dos nossos pais."

Escutei as palavras do Morajo, uma conversa paralela, mas era divertida e simples, algo para se descontrair.

- Qual era o nome dele?

Pergunto, enquanto coloco minhas mãos no bolso.

"No caso, ela é fêmea, o nome dela é Mel, ele já disse em um vídeo do canal!"

Dei um sorrisinho, meu garoto parecia feliz de se lembrar da cachorrinha.

- Qualquer dia quero conhecer ela!

Em poucos segundos, tive uma brilhante idéia, e resolvi falar com ele sobre.

- E se nós dois adotarmos um cachorro? Sabe, a gente não pode ter filhos ou coisa do tipo, mas um cachorro ou algum outro mascote pode ser como um filho pra gente.

Morajo então chutou uma pedrinha enquanto caminhavamos pelo parque, pensando um pouco enquanto olhava para cima pensando.

"Não sei se iria dar certo, ainda tô morando com o Torajo, minha mãe mesmo sendo uma pessoa boa não está tendo boas condições para a sustentar e me sustentar."

Ele fez uma pequena pausa após as palavras ditas.

"Podemos ver isso mais para frente, se você quiser. De certa forma, como você parece querer bastante, a gente pode tentar.. o que eu não faço por você não é mesmo?"

Meus olhos brilharam de alegria após essa boa notícia.

- Ótimo! Por mim tudo bem.

Continuamos a nossa caminhada, paramos algumas vezes e tomamos um sorvete juntos para poder nos refrescar do clima quente que esses dias estava fazendo.

"Acho melhor já irmos embora, já está anoitecendo."

Morajo disse meio cansado e bocejando de sono.

Não respondi nada, somente andei ao lado dele enquanto segurava a mão dele. Era super engraçado o modo como ele gostaria de parecer mais alto.

Enquanto estávamos saindo do local, praticamente sem respostas, um cachorro veio correndo na nossa frente, parecia que ele iria pular na gente.

- Eu acho que esse cachorro tá vindo pra cima da gente.

Nós nos afastamos um pouco, e ele pulou em cima de mim, me fazendo cair no chão. O cachorro então começou a lamber a minha bochecha.

- Ah! Para com isso!

Morajo ficou em choque com o que tinha acabado de acontecer e começou a rir.

"Você tinha que ver seu rosto agora!"

Morajo disse a respeito da situação, se aproximando do cachorro e o retirando de cima de mim.

"Vem cá, qual o seu nome em garotão?"

Pão com Alface? - (Moralinn 🍎x🍋)Onde histórias criam vida. Descubra agora