12

5K 166 613
                                    

ㅤㅤㅤ⎯⎯﹐𑁯ᰍ ﹕Visão do Linn
✿ Pão com Alface

Fomos dormir novamente, porém o Morajo acabou acordando um pouquinho mais cedo. Nesse meio tempo, eu sabia que ele tinha acordado justamente para ir até a cozinha preparar o café dá manhã, mesmo que já fosse bem tarde.

Me levantei da cama, coloquei minhas roupas e me peguei meu celular para olhar um pouco as redes sociais.
Acabei entrando no Youtube e vi que o Torajo já tinha postado o shorts de hoje, um vídeo simples 'Ranqueando Feriados'.

Bocejei de sono, mesmo que tivesse dormido essa noite muito bem, resolvi então sair da cama e ir para a cozinha, para saber o que o Morajo estava fazendo.

Chegando lá, percebi um lindo café dá manhã na mesa, estava tudo muito bem organizado e bonito, fiquei até surpreso. Mesmo ele sendo alguém um pouco desajeitado, também consegue ser uma pessoa organizada e muito doce.

- Isso tá.. impecável, tudo está perfeito Morajo! Eu adorei.

Eu soltei um suspiro enquanto olhava para a mesa e me sentava. Ele então soltou um sorriso e se sentou na mesa também.

"Que bom que você gostou, já faz um tempo que você está no canal fazendo vídeos com a gente, acho que um café dá manhã digno desses é algo bom para retribuir ou.. parabenizar."

Eu peguei o pão com alface que ele tinha preparado, ele tinha requeijão assim como eu gosto. Utilizou o pão de forma e ainda preparou um café com açúcar.

- Não precisava de tudo isso querido.. Mas eu agradeço, está tudo muito bonito.

Morajo então serviu um pouco de café na xícara dele, enquanto colocava um pouco de açúcar e misturava com a colher.
Ele não me respondeu de volta, somente ficou observando.

"Olha, pode parecer loucura oque eu vou te dizer agora.."

Eu estava prestes a dar uma mordida no meu pão, quando ele diz aquelas palavras, que nem mesmo eu esperava.

Morajo suspira e desvia o olhar, um pouco envergonhado.

"Você quer jantar fora comigo hoje? Bom.. no restaurante mais caro de Verade?"

Eu arregalei meus olhos surpreso, não esperava um convite vindo logo dele, mas o que poderia se esperar de um namorado tão incrível como ele.

- Mas, eu não tenho dinheiro para poder pagar.

Ele soltou uma risadinha sarcástica e depois olhou para mim, dessa vez sem desviar o olhar ou algo do tipo.

"Quem disse que você vai ter que pagar alguma coisa?"

"Eu vou pagar, você pode pedir qualquer coisa."

Meus olhos brilharam, não conseguia adivinhar qual sentimento eu estava sentindo.. seja felicidade, surpresa, pânico, vergonha.. não conseguia entender, mas era algo completamente novo.

- Você tá ficando maluco? Você não vai pagar isso não, eu me viro.. não quero dar trabalho pra você.

Eu refutei, não gostaria de fazer com que ele tivesse que pagar tudo aquilo. Se fosse para ele ter que gastar tanto dinheiro comigo, eu recusaria.

"Você tá achando que eu e o Torajo ganhamos pouco? Literalmente é ele que tá mantendo o nosso mundo vivo, antes mesmo do canal dele existir, esse local mal tinha vida."

"Lembra que o Torajo e a Zulmi tinham ido falar com o Rei e a Rainha de Verade? Então, foi justamente por conta dessa parte de dinheiro.. Gastar nesse restaurante não vai ser nada demais."

Ele se teleportou para atrás da minha cadeira e concedeu uma mão para mim, eu somente segurei e ele me puxou para mais perto.

"Olha, eu só tô querendo demonstrar o meu amor por você.. e pra isso eu gostaria muito que você aceitasse Linn.."

Pensei por um instante, desviei o olhar e mesmo cansado, acenei com a cabeça com um 'sim'
Morajo rapidamente saiu de perto de mim e comemorou dando alguns pulinhos.

Fiquei surpreso com a alegria dele e somente voltei para a mesa e peguei meu pão com alface e terminei de come-lo, enquanto observava ele comemorando enquanto voltava para a mesa, já que ele não tinha terminado de tomar o café.

Nesse tempo, em que ele pulava, eu somente tive um sentimento, algo forte que me trouxesse um frio na barriga, um medo muito forte.. um sentimento de perda.
Eu somente virei as costas quando senti isso, por sorte ele não percebeu.

Não tinha muito tempo, eu não iria conseguir aguentar uma pressão dessas por tanto tempo sem desabafar ou contar a verdade logo.

Minha barriga embrulhou, não consegui mais comer e somente deixei o pão com alface pela metade na mesa e me levantei da cadeira.

"Aconteceu alguma coisa? Nunca vi você deixar logo um pão com alface pela metade na mesa!"

Percebi que mais uma vez, iria me encobrir por mentiras atrás de mentiras, eu não conseguia falar a verdade, mesmo que isso me sufocasse, mesmo que eu estivesse me machucando por dentro.. eu não conseguia falar algo real.

- Não sei, não tô com fome hoje.

Morajo somente suspirou e colocou a louça suja na pia.

"Quando eu terminar aqui a gente volta pra casa do Torajo."

Eu gostaria de quebrar o clima pesado que ficou, então só me aproximei um pouquinho da pia.

- Posso te ajudar?
Perguntei, enquanto pegava a esponjinha com uma mão e deixava minha outra mão no bolso do moletom.

Ele acenou com a cabeça e lavamos a louça juntos, admito que foi divertido, e que fizemos uma bela bagunça. Somente sei que nessa brincadeira meu rosto ficou sujo de sabão, e o Morajo ficou sujo de água.
Pelo menos, a louça estava limpa.

Depois de um tempo, tudo estava limpo. Nós dois saímos da minha casa e fomos para a casa do Torajo. Conversamos sobre algumas coisas do cotidiano, como por exemplo: Animais, músicas, séries e entre outros.

Admito que o Morajo está assistindo mais animes desde que começamos a namorar, já que sempre estamos 'grudados', perto um do outro. Bom, ele até chorou com algumas cenas de anime que assistimos nesses últimos dias.

Chegando na casa do Torajo, ele estava no quarto dele editando alguns vídeos.

Bom, agora é somente esperar para um ótimo jantar essa noite. Espero que o Morajo não tenha que gastar tanto.

Pão com Alface? - (Moralinn 🍎x🍋)Onde histórias criam vida. Descubra agora