11

5K 193 1.2K
                                    

ㅤㅤㅤ⎯⎯﹐𑁯ᰍ ﹕Visão do Morajo

No caminho para casa, percebemos que já estava bem tarde da noite, então em vez de caminhar até a casa do Torajo de volta, o Linn teve uma ideia.

"Minha casa é praticamente naquela rua alí, quer dormir lá essa noite?"

Ele disse enquanto apontava para o lugar, enquanto recuperava seu fôlego depois de correria.

- Por mim tudo bem, eu aviso o Torajo quando chegarmos lá, ele provavelmente nem vai ligar.

Quando chegamos na casa do Linn, ele destrancou a porta, enquanto eu avisava o Torajo por mensagem que iria passar a noite na casa do Linn, por pura preguiça de voltar para casa.

Oi maninho! Vou passar a noite na casa do Linn beleza?

Torajo somente visualizou a mensagem e mandou um emoji de jóia, como se estivesse tudo "certo".

"Que sede!"

Linn foi correndo para a cozinha pegar um pouco de água para beber.

- Você só ficou correndo o caminho todo, parecia uma criança. Foi um sufoco para você poder devolver o meu celular!

Respondi enquanto cruzava os braços e sentava na mesa da cozinha.

- E quase deixou meu celular cair no chão!

Ele riu e depois colocou a jarra de água na mesa e serviu um copo de água para mim.

"Desculpa, eu só tava querendo brincar!"

Eu olhei para o copo e bebi a água.

Após tomar a bebida, olhei para o Linn e respondi ele.

- Não precisa se desculpar, você não fez nada de errado.. bom.. quase fez, mas não é motivo para eu me irritar com você.

Respondi, enquanto me levantava da cadeira.

Toda a parte do capítulo antigo foi deletada, entenda lendo o aviso. (PRÓXIMO CAPÍTULO)


"Bom dia.."

Ele resmungou bocejando, enquanto eu aproveitava para o dar um selinho suave nos lábios.

- Bom dia.. dormiu bem?

Ele sorriu, enquanto as mãos macias e suaves dele tocavam a minha bochecha, que deslizaram para as minhas costas, se envolvendo em um abraço.

"Dormi ainda melhor com você.."

Retribuí aquele abraço simples dele, enquanto o beijava na nuca e voltava a fechar os olhos, por conta que o sono ainda tomava conta de mim.

- Você é como uma jóia preciosa, tão lindo quanto.. Não sei como descrever o meu amor por você, mas ele é tão profundo e sincero, que não existe palavras para o descrever.. Linn..

Ele olhou para o meu rosto, meus olhos que já estavam cansados, se fecharam para voltar a dormir. Linn, vendo aquilo, sorriu, se segurando para não chorar com aquelas minhas palavras.. Ele então fechou os olhos também, e nós dois voltamos a dormir.. abraçados depois da longa noite que tivemos.

Notas

Esse capítulo teve alterações, removendo o hot do cap. Talvez fique confuso para quem está lendo agora, mas eu removi totalmente TUDO oque tinha relação com relações sexuais entre os dois, preservando o conforto do Linn e do Bruno.

Pão com Alface? - (Moralinn 🍎x🍋)Onde histórias criam vida. Descubra agora