ㅤㅤㅤ⎯⎯﹐𑁯ᰍ ﹕Visão do Linn
Guardei a carta mais uma vez no meu bolso e olhei novamente pro Morajo.
- Acorda seu preguiçoso!
Respondi dando um tapinha no braço para ele acordar logo. Ainda eram 21:00 horas e ele já preferiu dormir.
Morajo então acordou e olhou para baixo e me viu praticamente deitado no colo dele.
"Desculpa aí então, nervosinho."
Morajo então tirou a minha touca do moletom, e começou a acariciar meus cabelos.
"Sabe, eu pensei que você foi mais mal humorado quando eu te conheci, pensei que você fosse azedo."
- Azedo é o meu irmão, se você já tem problemas comigo imagine com ele.
Eu ri, enquanto olhava para ele com um olhar relaxado.
"Nem me fale, amor.. não quero mais dor de cabeça depois de todos os acontecimentos recentes, parece que esse algorithymus não saí do meu pé."
Olhei para o lado e pensei um pouco nas minhas palavras que iria dizer para ele.
- O algorithymus é um tipo de gosma que é muito difícil de entender, nem eu entendo tanto assim sabe? Tem muitos mistérios, um deles envolvendo até mesmo o planeta terra.
Morajo então suspirou.
"Me arrependo amargamente de ter me metido com essa coisa, agora me sinto até mais cansado por culpa dela."
"... Mas pelo menos tenho você comigo!"
Morajo respondeu, enquanto se referia a mim. Esses simples e honestas palavras dele, fizeram meu coração se sentir um pouco melhor depois de todo o pânico que aconteceu.
Eu então tirei minha cabeça do colo dele e me sentei normalmente denovo.
- O que a gente faz agora, acho que não tem nada de interessante agora.
Morajo então deitou a cabeça dele no meu ombro, simbolizando que ele obviamente não estava afim de fazer algo.
"Eu aposto em dormir."
Meu olhar se transformou em algo mais entediado, e então me levantei do sofá.
- Então vamos pra cama.
Morajo arregalou os olhos confuso e coçou a nuca, as palavras dele saíram meu gaguejadas no começo, pareciam somente sílabas e vogais tentando formar alguma coisa.
"Eu posso dormir na sala..!"
- Não! Para de frescura menino, se dorme comigo na minha cama hoje.
O puxei então do sofá e o arrastei para o meu quarto.
- A gente não vai transar, porra.
Eu falei irritado, enquanto continuava o puxando para o meu quarto.
- Só não quero você dormindo nesse sofá, na minha cama você tem conforto e o conforto do meu abraço confortável perto de você.. tô a noites carentes por que você fica evitando dormir comigo!
Morajo então usou um pouquinho de força e saiu de perto de mim, impressionante mas ele era o dobro mais forte que eu.
"Não precisa me arrastar, eu entendi."
Fiquei então com um rosto emburrado para ver se ele pelo menos buscada ter alguma reação de arrependimento, obviamente eu estava me vitimizando de propósito e de modo "irônico".
"Para com essa cara, eu sei que você tá brincando Linn."
Voltei para minha expressão normal e fiquei com um pouquinho de ódio, que facilidade para me descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pão com Alface? - (Moralinn 🍎x🍋)
FanfictionLinn acaba de entrar na turma do Torajo, e todos estão muito ansiosos para a sua chegada! Menos Morajo, irmão gêmeo do Torajo mal humorado e rabugento com a vida. O garoto de primeira não gosta do limão siciliano, porém deverá aprender a conviver du...