02

11.8K 468 672
                                    

ㅤㅤㅤ⎯⎯﹐𑁯ᰍ ﹕Visão do Torajo.

Era o dia da divulgação do Linn, o mais novo membro do grupo! Eu estava tão feliz, nem parece que o canal estava crescendo tão rápido. Era tudo tão rápido.

Eu e meu irmão Morajo tínhamos nos resolvidos e agora estávamos mais unidos, Zulmi e eu estávamos cada vez mais próximos.. e com a chegada do Linn, tudo mudaria.

Eu passei o dia todo imaginando como seria  a estreia do Linn no canal, aliás, passei também o dia todo tentando tirar a timidez dele. Ele basicamente não queria participar dos vídeos ou mostrar o rosto, mas eu esperava fielmente que ele iria se acostumar com o passar do tempo.

.
.
.

Tínhamos acabado de postar um filme de mais de 50 minutos contando toda a história do Torajo VS Morajo. O encerramento de uma briga, e o começo da nossa tão sonhada paz. Foram noites de sonhos e pesadelos imaginando como seria essa cena.
Foram vídeos e shorts de muitas risadas com o Torajo e a Zulmi. Bem.. mas agora, essas risadas e diversões iriam melhorar, já que com o Linn, seria ainda mais diversão.

Já estava quase na hora de apresentar o Linn, o vídeo em breve iria começar, porém ninguém conseguia tirar a timidez dele.
Eu resolvi então, enrolar um pouco o vídeo, conversei com o a Zulmi, para ela tentar tirar a timidez do Linn, mas nada adiantou. Para ser sincero, o Linn depois da conversa com a Zulmi ficou com mais vergonha ainda de se apresentar para o pessoal.

O que eu podia fazer agora? Eu não iria conseguir enrolar por mais tempo. Durante os anúncios (comerciais), fui até o Linn, conversei com ele mas nada adiantou. Quem, quem poderia entender aquele Limão que tá sendo tão esperado por semanas pelo público do canal? Quem poderia ajudá-lo.
Olhei para o lado e vi Morajo, meu irmão.

– Morajo vem aqui!!
Eu disse.

Morajo estava comendo alguns petiscos, como biscoitos e salgados.
Meu irmão então olhou para mim, uma de suas sobrancelhas levantou, em dúvidas.

"– Que foi? Não tá vendo que eu tô comendo??"

Meus olhos estavam em desespero, fui até o Morajo e disse.
– Me ajuda! Tenta convencer o Linn de participar dos vídeos do canal!!

Morajo então olhou para mim com mais dúvidas do que ele já tinha anteriormente.

" – Por que logo eu? Não era você que tinha que tomar conta desse limãozinho aqui! Não sou amigo dele."

– Ah mas agora você vai ser.
Eu então empurrei Morajo até o Linn.
– Vai logo, fala com ele.

Morajo olhou para Linn por poucos segundos, desviou o olhar e revirou os olhos cansados.
" – Garoto, eu não tô afim de papo, então vamo logo."
Linn não se levantou.

" – Cara.. faz isso pelo meu irmão, ele vai ficar muito decepcionado. Ele.."
Morajo suspirou meio cansado.
" – Ele passou horas planejando isso, pelo menos ajuda ele."

O vídeo já iria sair dos comerciais, puxei Zulmi e Torajo para voltar para a gravação.
Eu estava confiante que o Morajo conseguiu conversar com ele, não era possível que tudo planejado chegaria ao fim e seria somente uma grande falha.

Bom, acho que eu estava enganado.
.
.
.

Linn veio até a câmera, com o capuz cobrindo todo o rosto dele. Obviamente, fiquei surpreso, mas fiquei feliz dele ter superado essa "timidez" dele. Eu estava imensamente grato pelo Morajo.

Pão com Alface? - (Moralinn 🍎x🍋)Onde histórias criam vida. Descubra agora